Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar bios da a320 da gigabyte


Visitante

Posts recomendados

Galera estou com um ryzen 3 2200g, uma a320m-ds2 da gigabyte e 4gb ddr4, queria saber se tem como eu atualizar a bios com um pendrive sem processador da 1° geração, porque ouvi dizer que algumas placas mães da pra atualizar com pendrive 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Alberto disse:

Galera estou com um ryzen 3 2200g, uma a320m-ds2 da gigabyte e 4gb ddr4, queria saber se tem como eu atualizar a bios com um pendrive sem processador da 1° geração, porque ouvi dizer que algumas placas mães da pra atualizar com pendrive 

Segue um tópico para te ajudar amigo.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1305560-amd-atualização-de-bios-para-novos-processadores-boot-kit/?tab=comments#comment-7141546

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 15/02/2019 às 11:26, thevic2007 disse:

Uhhh

O que acontece quando montamos micro

 

A320 com r3 2200g, sem atualizar BIOS ??

 

Grato

 

você tem que ver o support da sua placa-mãe 

a minha suporta essas cpu's 

Todos os processadores suportador pela A320M-DS2

porém tem placa que vem com a bios versão F2, como você pode ver na lista pra suporta o ryzen3/5/7 da segunda geração(2000) ela precisa da bios F20 pra frente, se não na hora que você for ligar a maquina nao vai da video, nem nada, vai ligar pisca e nao vai fazer nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2019 às 23:33, thevic2007 disse:

@Mandrakevenom

 

Então, não tem vídeo.

Mas não queima nada não, né ??

 

😞

 

não né cara, BIOS é tipo um motor de arranque de um carro.

Se tua placa-mãe for mais antiga que o modelo do processador, mas mesmo assim for mesmo Socket (AM4) , vai precisa atualiza a bios para rodar o processador mais novo, precisa de um novo "motor de arranque" , é tudo feito via software, mas primeiro pra dar video tem que usa outro processador pra configurar direitinho pra rodar nos ryzen 2000 de segunda geração

ja postei os links dos processadores que suportam a placa-mãe, você nao deu detalhes sobre a sua placa. fica difícil ajudar, como você nao é um usuario avançado, mande para uma assistência técnica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...