Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 2gb gargalo


Posts recomendados

Seguinte, comprei uma placa de video GTX 1050 2 GB e ela ta gargalando no exemplo no watch dogs tanto no LOW quanto no HIGH os frames sempre ficam abaixo de 30 varia bastante entre 10 - 30, quero saber se é o meu processador ou o sistema em si que ta dando esses gargalos ou algo que eu possa fazer para melhorar

Configuração:

Intel core i3-2100 3.10GHZ

12 GB Memoria RAM 

GTX 1050 2 GB EVGA

Fonte Corsair CX430 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Player Educado disse:

BOA TARDE.

   Cara, como o @Kleber Peters disse, o problema é o i3, um processador defasado e pouco potente. Eu trocaria o i3 para um i5 7400, a placa-mãe (se nescessario, acho que não neste caso)

A troca de um i3 de segunda geração para um i5 de sétima demandaria troca de placa-mãe e RAM. Ou seja, toda a plataforma. Se não puder gastar muito, tente pegar um i5 2400. Tenho um e é um processador com bom C/B pra plataformas antigas. Ou um i7 3770, mas talvez precise atualizar a BIOS da placa-mãe para o i7. É um processador bem potente, mesmo para os padrões atuais. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Player Educado disse:

BOA TARDE.

   Cara, como o @Kleber Peters disse, o problema é o i3, um processador defasado e pouco potente. Eu trocaria o i3 para um i5 7400, a placa-mãe (se nescessario, acho que não neste caso)

I5 7400 é uma escolha horrorosa hoje, o i3 8100 é mais rápido, custa 2/3 do valor e permite uma gama maior de upgrade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RobertoGB disse:

I5 7400 é uma escolha horrorosa hoje, o i3 8100 é mais rápido, custa 2/3 do valor e permite uma gama maior de upgrade.

 

Neste caso, digo o mesmo de um Ryzen. Mas acho que ele não vai trocar de plataforma... já se acha 3770 na faixa de 700,00 no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kleber Peters disse:

Neste caso, digo o mesmo de um Ryzen. Mas acho que ele não vai trocar de plataforma... já se acha 3770 na faixa de 700,00 no ML.

Sim não irei trocar a plataforma no momento, no momento o que eu posso fazer seria trocar o processador com custo baixo e que acabe com os gargalo e acho que o i5-2400 resolveria meu problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...