Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium 4560 e XT 470


Posts recomendados

Bom, sou bastante desinformado em relação a peças de computador, nunca parei para pesquisar mas agora, vou montar um computador "gamer" só pra rodar alguns jogos como fortnite por exemplo, eu gostaria de saber se o kit Pentium 4560 e o XT 470 Funciona bem, caso eu esteja com equivocado completamente, me recomendem placas de vídeo cujo valor seja aproximado da xt470 por favor? Desde já agradeço pela atenção, há só mais uma coisa, gostaria de saber em qual gráfico ele. Rodaria e se um é muito forte para o outro e vice-versa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu montei com 8 de ram, uma placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110 com esse processador e com essa placa de vídeo aí, uma fonte de 500w e hd de 1tb, se possível só gostaria de mudar a placa de vídeo, mas se o problema for o equilíbrio entre ela e o processador e ela for mais potente trocaria o processador, a placa de vídeo é essa :https://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahh sim, RX. Se reparar bem, essa placa não tem em estoque. Aliás já tem um tempo que ela não aparece no mercado. Sua substituta é a RX 570 que também está sumida. Como alternativa você pode pegar uma GTX 1050 Ti.

 

Sobre o kit, Sugiro um Ryzen 3 2200G. Ele é quad core. Melhor do que esse Pentium e possui maior possibilidade de upgrade. Placa-mãe A320 e 8GB de memória DDR4.

adicionado 0 minutos depois

Aliás, informe o modelo dessa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairia muito caro essas alterações? Fonte: GameMax GM500 Bronze o valor total do computador no final ficou rm torno de 1800,2000 se eu conseguisse manter esse valor com um resultado superior ficaria grato porque a 1050 ti tá beem mais cara não está @Kleber Peters obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte é ruim. Troque por pelo menos uma VS400, XFX 400 XT ou PcYes 400W Bronze.

Se conseguir a CX450, ótimo.

Você não vai achar placa nova no nível da RX 470 por menos de 700 reais. Os preços 2018 inflaram bastante. O que vai conseguir é uma GTX 1050 ou uma RX 560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
41 minutos atrás, Kairoso Gameplays disse:

Muito inferiores? Ou quase a mesma coisa? 

1 nível abaixo.

 

Se eu fosse pegar uma placa de vídeo em alguns meses:

Ryzen 5 2400G + B350M atualizada para Ryzen 2000 + 8GB DDR4 em dual channel + Fonte CX450 + 1TB HD WD Blue

Referência de pc (só trocaria a fonte dele por uma de qualidade)

 

Se eu não fosse mexer por um bom tempo, uma dessas:

Ryzen 3 + A320M + 8GB DDR4 (fonte e HD iguais aos de cima) + GTX 1050

ou

G4560 + H110 atualizada para 7ª geração + 8GB DDR4 (fonte e HD iguais) + GTX 1050

Referência de pc

O Pentium é 200 reais mais barato, mas já segura a GTX 1050. Ficará mais limitado a upgrades. O Ryzen 3 é quad core e as opções de upgrade são maiores.

Em ambos você consegue jogar títulos AAA no médio / alto, ajustando corretamente as configurações. Pode ver no youtube exemplos de kit semelhantes. Só digitar lá, exemplo:

BF1 G4560 + GTX 1050

GTA V Ryzen 3 2200G + GTX 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tava dando uma olhada melhor aqui hoje nas suas dicas pelo computador e vi esse modelo https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2400g-3-6ghz-radeon-vega-11-8gb-ddr4-1tb-wisecase e estou me perguntando se seria somente colocar uma placa de video nesse computador para ele ficar bom para games , ou se tem que mudar mais alguma coisa , achei uma placa de video 1050 ti 689$ no mercado livre e gostaria de saber se é só isso mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Kairoso Gameplays disse:

cara, tava dando uma olhada melhor aqui hoje nas suas dicas pelo computador e vi esse modelo https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2400g-3-6ghz-radeon-vega-11-8gb-ddr4-1tb-wisecase e estou me perguntando se seria somente colocar uma placa de video nesse computador para ele ficar bom para games , ou se tem que mudar mais alguma coisa , achei uma placa de video 1050 ti 689$ no mercado livre e gostaria de saber se é só isso mesmo 

 

Boa noite. Vai precisar de uma fonte melhor pois essa que vem aí é lixo. A placa integrada desse pc é boa, semelhante a uma GT1030, mas você pode colocar outra melhor se quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...