Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium 4560 e XT 470


Posts recomendados

Bom, sou bastante desinformado em relação a peças de computador, nunca parei para pesquisar mas agora, vou montar um computador "gamer" só pra rodar alguns jogos como fortnite por exemplo, eu gostaria de saber se o kit Pentium 4560 e o XT 470 Funciona bem, caso eu esteja com equivocado completamente, me recomendem placas de vídeo cujo valor seja aproximado da xt470 por favor? Desde já agradeço pela atenção, há só mais uma coisa, gostaria de saber em qual gráfico ele. Rodaria e se um é muito forte para o outro e vice-versa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu montei com 8 de ram, uma placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110 com esse processador e com essa placa de vídeo aí, uma fonte de 500w e hd de 1tb, se possível só gostaria de mudar a placa de vídeo, mas se o problema for o equilíbrio entre ela e o processador e ela for mais potente trocaria o processador, a placa de vídeo é essa :https://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahh sim, RX. Se reparar bem, essa placa não tem em estoque. Aliás já tem um tempo que ela não aparece no mercado. Sua substituta é a RX 570 que também está sumida. Como alternativa você pode pegar uma GTX 1050 Ti.

 

Sobre o kit, Sugiro um Ryzen 3 2200G. Ele é quad core. Melhor do que esse Pentium e possui maior possibilidade de upgrade. Placa-mãe A320 e 8GB de memória DDR4.

adicionado 0 minutos depois

Aliás, informe o modelo dessa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairia muito caro essas alterações? Fonte: GameMax GM500 Bronze o valor total do computador no final ficou rm torno de 1800,2000 se eu conseguisse manter esse valor com um resultado superior ficaria grato porque a 1050 ti tá beem mais cara não está @Kleber Peters obrigado!!! 

Link para o comentário