Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou pensando na seguinte configuração:

 

I7-8700K

Gigabyte Z370 HD3

2x 8Gb Kingston HyperX Fury DDR4 2400Mhz

GTX 1070Ti

SSHD 1TB Firecuda (Futuramente fazer algum upgrade com SSD, inicialmente esse hd hibrido serve)

Fonte Corsair 600W 80 Plus

 

Gabinete: Aberto a opções, não decidi ainda. (Não tenho necessidade que seja bonito, com leds rgbs etc, apenas uma boa ventilação e espaço interno é o suficiente).

 

A minha maior dúvida é se vale a pena esperar o lançamento da nova geração para adquirir uma placa de vídeo da nova geração, ou aguardar o preço baixar da geração atual quando lançar as novas VGAs da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 às 14:34, Marcelo Takagui disse:

Boa tarde,

Estou pensando na seguinte configuração:

A minha maior dúvida é se vale a pena esperar o lançamento da nova geração para adquirir uma placa de vídeo da nova geração, ou aguardar o preço baixar da geração atual quando lançar as novas VGAs da Nvidia.

 

Até o final do ano lança a nova geração GTX.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, brender disse:

 

Até o final do ano lança a nova geração GTX.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

 

A princípio seria para até o final do ano essa compra, por isso estou meio que sem pressa para comprar o computador.

Orçamento no máximo até uns 7.000R$.

 

No caso na minha config atual eu tenho uma gtx970. (Então poderia segurar mais um tempo com ela se necessário).

 

Meu monitor é antigo, é um Monitor LED 24" Full HD 3D 2 HDMI XL2420T BENQ 120HZ (pretendo comprar um mais novo, após uns 3 ou 4 meses da aquisição do computador, o orçamento para o monitor será até uns 2.000 aproximadamente).

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcelo Takagui disse:

A princípio seria para até o final do ano essa compra, por isso estou meio que sem pressa para comprar o computador.

Orçamento no máximo até uns 7.000R$.

No caso na minha config atual eu tenho uma gtx970. (Então poderia segurar mais um tempo com ela se necessário).

Meu monitor é antigo, é um Monitor LED 24" Full HD 3D 2 HDMI XL2420T BENQ 120HZ (pretendo comprar um mais novo, após uns 3 ou 4 meses da aquisição do computador, o orçamento para o monitor será até uns 2.000 aproximadamente).

 

Então volta aqui no final do ano, até lá tudo pode mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...