Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera seguinte estou com algumas duvidas em relação a compra de uma placa de video.

tenho em mente ja que quero uma placa com no minimo 8gb de memoria, porém queria a opnião de vocês sobre qual seria a ideal para um real upgrade no meu pc. Lembrando que o foco é na placa de video e em relação a monitores posteriormente irei adquirir um tambem para usufruir o maximo.

config. do meu pc:
placa-mãe: z370 gaming

Processador: i5 8600k

Ram DDR4 8gb ( futuramente irei comprar mais uma de 8gb)

Placa de video: Gtx 1050ti ( Gigabyte GV-N105TD5-4GD Gpu Gtx1050Ti 4GB DDR5) 

Fonte: thermaltake 600w 80 plus white smart series

as seguintes duvidas são...

para um real upgrade realmente notório, tenho em mente algumas placas de video, sendo elas, usei o sites de uma lojas aqui da minha cidade para referencia de modelos.

Gtx 1070 8gb Gigabyte GTX 1070 8GB Windforce OC

Gtx 1070 ti 8gb GTX 1070TI 8GB  ( se for essa, qual modelo ideal?)

Gtx 1080 Turbo 8gb Gigabyte GTX 1080 8GB OC Turbo

Gtx 1080 8gb Gigabyte GTX 1080 8GB Windforce OC

Qual dessas seria a melhor escolha visando o custo x desempenho e se souberem me dizer o porque agradeço...

E sobre minha fonte, ela suporta tranquilo essas placas de video ou precisaria adquirir uma mais potente?.

valeu galera abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade O Ideal para seu i5 é uma 1060 ou no maximo a 1070 (já que esse i5 tem 6 cores)... a 1070 ti é muito proxima em performance da 1080 (e mais barata).. mas pode dar algum gargalo , mas não seria nada para se preocupar... 

Então eu descartaria as 1080 e iria na 1070 TI

Compartilhar este post

Link para o post

@bngomes entendi, em relação a custo x desempenho percebi em algumas analises que a 1070ti se equivale muito a 1080.

Em relação ao meu i5, acha que ele não da conta de uma 1080?

Compartilhar este post

Link para o post

Até a sétima geração com certeza nem a 1070 ele dá conta.. na oitava com seis núcleos a situação melhora.. mas ainda assim acho que a 1070 casa melhor... e alem do mais, como disse, entre a 1070 ti e a 1080 , o custo beneficio da 1070 ti é absurdo... eu sinceramente nem cogitava

Compartilhar este post

Link para o post

Com sobra... uma boa fonte de 450W já segura... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais