Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pensei em fazer um vídeo no youtube mas sou um pouco tímido e também não levo jeito para isso kaslakslk, então irei falar por tópico minha satisfação adquirindo o Headset da Hyperx Cloud Silver.

Atenção: Essa é o opinião do consumidor comum não sou fã de áudio. Dizendo isso vamos a minha opinião.

• Material: O headset é robusto, com um acabamento impecável, demostra em seu pegada que irá durar por uns anos. Ponto positivo +1.

• Audio: Como disse não sou um expert em som, mas posso te dizer que já usei fones da Razer, e esse fone bate de frente com fones de lá vai casinha da Razer, muito boa a qualidade para o preço. Quase impecável. Ponto positivo +1.

• Garantia: 2 anos de garantia, demostra na minha opinião que a fabricante está segura que o produto não ira dar problema. Ponto positivo +1.

• Beleza: O modelo que eu peguei é mais discreto, sem as tonalidades vermelhas que na minha opinião é bem melhor, não comprei com a intenção de usar na rua, mas numa viagem, no avião. Mas no geral ele é muito bonito, ele por si só tem um tom premium que você olha e se apaixona, seja ele em qualquer tonalidade até rosa skks. Ponto positivo +1.

• Microfone: O microfone é removível que para mim é o ponto mais importante dele. Usar sem ser na frente do seu pc. É bom até porque cai entre nós, microfone na rua é meio estranho, meio não, estranhão. Então pra mim esse é o seu principal ponto. Mas também dentro do seu melhor ponto tem o único na minha opinião ponto ruim, a tampinha que você coloca quando tira o microfone é fácil de sumir se você não tiver cuidado, e o microfone não é tão diferente dos da razer que são famosos pela sua qualidade regular. Para gravar um vídeo ele não serve pode correr e comprar junto um microfone, agora jogar com seus amigos no final de semana, pode comprar sem duvida. Ponto positivo +1 porém negativo também -1.

• Custo beneficio: O produto me custou 300 reais, na época eu achei um pouco salgado, mas vale muito o que você paga, um produto perfeito do ponto de vista comum e até avançado, resumindo, eu recomendo a todos e também a você que exige demais e um fone, ele vai te atender. Ponto positivo +1.

• Conclusão: Se você procura um produto de qualidade por um preço médio, com acabamento impecável tão quanto sua qualidade digo que o cloud é sim uma ótima opção para você.

7 Pontos positivos 

1 Ponto negativo

E ai o que achou? Acha que a "nova" marca gamer hyperx é a melhor escolha pra você?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais