Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 300,00


Posts recomendados

Queria saber se eu trocar minha placa de video para uma nova q não seja tão cara mas rode jogos como fortine e pubg rodaria de boa no meu pc

 

config

processador: i5 3330

placa de video: gt 630 1gb

ram:4gb

hd: 500gb

placa-mãe: asus H61M-A/BR

 

me recomendem placas de video baratas e boas para q rode esses jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte de alimentação ? modelo exato por favor.

Dependendo , pode ser que precise adquirir uma fonte nova.

Seu processador ainda aguenta , eu jogava sem problemas em um FX6300.

 

E Precisaria de aumentar essa memoria ram , o mínimo seria 8gb . Pode adquirir um pente de 4gb ou mais se você desejar.

Memoria RAM DDR3 , você vai gastar uns 100-150R$ em um pente de 4GB ou 250-300R$ por um pente de 8gb.

 

E respondendo sua pergunta , sim !  uma placa de vídeo de R$600 reais vai te possibilitar jogar PUBG e fortinite . porém não vai ser no ultra em FullHD. talvez na qualidade média a 60fps no PUBG.

 

 

Recomendo a GTX1050 ou alguma equivalente que encontrar no preço, porém tem a GTX 970 que se encontra por cerca R$800 usada . E a 1050Ti nova na faixa dos 800R$que é melhor que GTX1050 e pior que a GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu n sei qual é minha fonte, queimou e recentemente troquei por uma nova e o tecnico não me entregou a caixinha dela ou algo do tipo. Eu vi fala q uma gt 1030 galax é boa ee roda bastante jogo, isso procede? e eu n ligo muito pra grafico n, jogando no medio já ta otimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, otopion disse:

sinceramente eu n sei qual é minha fonte, queimou e recentemente troquei por uma nova e o tecnico não me entregou a caixinha dela ou algo do tipo. Eu vi fala q uma gt 1030 galax é boa ee roda bastante jogo, isso procede? e eu n ligo muito pra grafico n, jogando no medio já ta otimo 

Se ele não te cobrou próximo a 300R$ , provavelmente é uma fonte com qualidade baixa. Recomendo você abrir o pc e olhar o modelo , ou perguntar a ele qual o modelo.

A gt1030 tem duas versões , a DDR4 é fraquíssima e não roda praticamente nada hoje em dia. A gt 1030 GDDR5 é uma versão que consegue desempenho bom para jogos leves , como CS:GO e LOL , Fortnite também deve levar , mas passa longe de entregar desempenho pra um PUBG , BF1 , Assassins creed , The witcher 3. Estes últimos jogos vão ser rodados em resolução 720p , com tudo no mínimo e vão variar entre 20-50fps. Pubg é possível rodar a 50fps , os outros vão ter dificuldades em manter 30fps.

 

Tenho um amigo que tem um PC com uma gt1030 , fx 6300,12gb ram ddr3.

Ele roda pubg em 720p a 50fps.

 

Se quer jogar PUBG , cogite comprar uma gtx 1050 já que essa encaixa no seu orçamento.

Mas antes troque a fonte , CX450 deve te suprir.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otopion Veja mesmo , fonte de má qualidade coloca em risco qualquer componente do seu PC .

 

@ClinkLinck Verdade , embora não concorde que seja em essência má fé dos técnicos.

Eu penso que a maioria da demanda de serviço deles são para desktops de uso básico , sem placa de vídeo e afins. E a maioria das pessoas vai reclamar ao ver uma fonte de 250R$ de 450W , sendo que uma de ChingLing de 600W de 50R$ também bota o PC pra funcionar e poder usar Firefox e Excel. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...