Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook fica reiniciando durante 30 minutos até ligar


Posts recomendados

Então pessoal, tenho um notebook Acer Aspire 6935 o problema que estou tendo é que ele fica reiniciando várias vezes até ligar definitivamente. Eu aperto o botão power, ele começa ligar, quando vai aparecer o ícone do windows ele reinicia, e fica nisso durante um bom tempo até ir pra tela de logon, quando vou por a senha, reinicia de novo, e volta o mesmo ciclo, cada vez vai mais longe, ai depois consigo por a senha, ele inicia, vai pra areá de trabalho e reinicia. Depois de muito esforço e mais de 30 minutos ele liga definitivamente. 
A 2 meses atrás ele reiniciava duas ou 3 vezes só antes de ligar, mas depois ficou reiniciando várias vezes até hoje em dia que fica cerca de 30 minutos reiniciando. 

 

Criei um pendrive de boot e fui tentar reparar o windows, mas ele reinicia também na tela de reparação, estou com medo de tentar formatar e ele ficar reiniciando no meio da formatação.

 

Obs:

- Já testei e não é a bateria, pois em modo de segurança ele liga normalmente, sem ficar reiniciando;

-Já tentei fazer chkdsk pelo CMD, demorou 1 dia inteiro pra terminar de verificar todos arquivos, pois o notebook ficava reiniciando no do inicio da primeira etapa até a finalização da terceira. 

-Não consigo restaurar a uma imagem anterior pois não criei uma, e o ultimo ponto de restauração do sistema é do dia 14/05, porém o problema começou a 2 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...