Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corel Draw, marca d'água em todas as páginas


Posts recomendados

Por favor,me ajudem. Como posso colocar marcadágua, de uma só vez, em um pdf criado no corel draw, com mais de 200 páginas?Estou colocando na base do control c, control v, ninguém merece... Agora me apareceu um arquivo com 9500 páginas, preciso colocar minha marca d'água nele, alguém me dá uma luz, uma ideia de outro programa, eu tenho mania de só fazer tudo no corel, pois eu "me viro" com ele há 14 anos, uso ele no meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte Brother:

 No corel, vá em janela>janelas de encaixe>gerenciador de objetos, ao abrir o gerenciador, faça o seguinte:
image.thumb.png.cc3bfde394aca8b7e7598e65c1f84a4e.png
 

 Você deve ir no canto inferior esquerdo do gerenciador e clicar em "Nova camada Principal":

image.png.07b3d1c515191a156a85b33718428e0c.png

 

Nomeei minha nova camada de "Camada Exemplo" e você pode nomear suas camadas (e aconselho) para conseguir criar trabalhos de forma mais organizada.
image.png.415adfc369d27fa1aa30c0232c5f417d.png
 

 Após Fazer isso, qualquer imagem que criar quando essa camada estiver ativa (Lembre que ela deve estar ativa "Selecionada" para funcionar), será propagada para todas as páginas do documento:
image.thumb.png.4781459834febcffa4e5c1ed715847de.png
 

Abaixo a sequência de páginas que se repete a mesma marca:

 

image.thumb.png.122a5b18a62d371c62ef64b5c07700ca.png

 

 PS. O corel costuma ter um bug de após criar uma camada na página principal, colar todos os outros objetos que você criar nessa camada sem você perceber, portanto, caso desapareça algo de sua arte, da uma procurada nessa camada que a probabilidade de encontrar por ali sempre é alta!

 Espero ter ajudado amigo, qualquer dúvida pode escrever que estamos por aqui -.O

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...