Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para pacote Adobe e LoL.


Posts recomendados

Boa tarde! 

Sou novo no fórum, perdoem se criei um tópico incorreto ou desqualificado.

 

Então, estou precisando de um PC para usar o Lightroom 6, Photoshop, e possivelmente programas de edição de vídeo. Irei jogar só o LoL que pode até ser no Low. 

Dei uma pesquisada no fórum e montei um PC no site Pichau com as configurações abaixo:

 

Processador

Intel G4560 Kaby Lake, 3.5GHz, 3MB Cache, LGA1151

placa-mãe

H110M DDR4 / PCIe 16x / USB / 2 Slots para memoria

Memoria

8Gb DDR4 2133Mhz

Placa de vídeo

Geforce GT 710 1GB GDDR3 64Bit

Armazenamento

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

Drive optico

Não acompanha Leitor/gravador

Gabinete / Fonte

Wisecase com fonte 200w

 

Poderiam dar uma olhada e me ajudar, por gentileza? 

Meu orçamento está no máximo em 1.600.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Sossa disse:

Boa tarde! 

Sou novo no fórum, perdoem se criei um tópico incorreto ou desqualificado.

 

Então, estou precisando de um PC para usar o Lightroom 6, Photoshop, e possivelmente programas de edição de vídeo. Irei jogar só o LoL que pode até ser no Low. 

Dei uma pesquisada no fórum e montei um PC no site Pichau com as configurações abaixo:

 

Processador

Intel G4560 Kaby Lake, 3.5GHz, 3MB Cache, LGA1151

placa-mãe

H110M DDR4 / PCIe 16x / USB / 2 Slots para memoria

Memoria

8Gb DDR4 2133Mhz

Placa de vídeo

Geforce GT 710 1GB GDDR3 64Bit

Armazenamento

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

Drive optico

Não acompanha Leitor/gravador

Gabinete / Fonte

Wisecase com fonte 200w

 

Poderiam dar uma olhada e me ajudar, por gentileza? 

Meu orçamento está no máximo em 1.600.

Obrigado!!

Computador Pichau Home Express, AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz, 8GB DDR4, 1Tb

Você pode entrar em contato com a loja para ver a possibilidade de alterarem a fonte por uma de melhor qualidade como uma Corsair VS 400W ou CX 450W para uma maior comodidade de forma geral, vale a pena o valor gasto a mais pela fonte.
Antes de perguntar digo que o gráfico integrado vega 8 do Ryzen 3 2200G é superior a placa de vídeo GT 710 do computador o qual indicaste no post. O mesmo se equipara a uma GT 1030 e o desempenho do processador de forma geral é superior ao Pentium G4560. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diogoprata disse:

Computador Pichau Home Express, AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz, 8GB DDR4, 1Tb

Você pode entrar em contato com a loja para ver a possibilidade de alterarem a fonte por uma de melhor qualidade como uma Corsair VS 400W ou CX 450W para uma maior comodidade de forma geral, vale a pena o valor gasto a mais pela fonte.
Antes de perguntar digo que o gráfico integrado vega 8 do Ryzen 3 2200G é superior a placa de vídeo GT 710 do computador o qual indicaste no post. O mesmo se equipara a uma GT 1030 e o desempenho do processador de forma geral é superior ao Pentium G4560. Espero ter ajudado.

 

Obrigado pela atenção! 

 

Sou leigo no assunto, pelo que entendi, devo então solicitar uma fonte de 400 ou 450w e a placa de vídeo tiro e uso a integrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sossa disse:

 

Obrigado pela atenção! 

 

Sou leigo no assunto, pelo que entendi, devo então solicitar uma fonte de 400 ou 450w e a placa de vídeo tiro e uso a integrada?

A questão da fonte tem muito mais a ver com a marca e qualidade do hardware do que com a potência propriamente dita. Mas de modo geral é isto mesmo, em se tratando do computador do link que lhe indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Depois é só tirar um pente e colocar de 8GB, quando precisar de mais. Até lá ele vai ter uma placa de vídeo.

 

A320 barata com 4 slots é a placa-mãe ASUS PRIME A320M-A DDR4 AM4 e a placa-mãe ASUS EX-A320M-GAMING SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320

 

Uma está no estoque da terabyte e outra da pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...