Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sr Feijões

1050 ti com baixo desempenho?

Recommended Posts

Olá, meu setup atualmente consiste no seguinte: placa-mãe : P755-M/BR, VGA 1050 ti, 8g RAM, i5 650 e fonte de 600w, porém eu sinto que ela nao entrega a performance dela, por exemplo; meu amigo comprou recentemente um pc com i5 3470, gtx 1050, 8 ram e o pc dele entrega mais fps do que o meu, todos os drivers de placa de video estão atualizados mas mesmo assim enquanto o pc dele roda a 80~90 fps o meu ocilila de 65 e cai pra 40.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bearsonaro Qual fonte de 600w é essa ? O seu i5 é muito antigo amigo provavelmente não está conseguindo usar 100% da GPU

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um i5-3470 é muito melhor do que um i5 de primeira geração. Mas não é só isso que influencia no desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bearsonaro Os jogos que você está comparando são os mesmos? O nível de detalhes e resolução são os mesmos?

Mesmo que as configs dos jogos estejam iguais, o seu i5 ainda é dual core e opera com clock um pouco mais baixo que o i5 3470.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Bearsonaro Qual fonte de 600w é essa ? O seu i5 é muito antigo amigo provavelmente não está conseguindo usar 100% da GPU

É uma up s600 atx

39 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Mesmos jogos, SO e resolução?

Mesmos jogos e mesma configuração

29 minutos atrás, Math.Pi disse:

Um i5-3470 é muito melhor do que um i5 de primeira geração. Mas não é só isso que influencia no desempenho.

Então, também nao sei o porque do fps estar estão decadente, em games como csgo com tudo no low o jogo fica dropando fps que acha a irritar

16 minutos atrás, RobertoGB disse:

@Bearsonaro Os jogos que você está comparando são os mesmos? O nível de detalhes e resolução são os mesmos?

Mesmo que as configs dos jogos estejam iguais, o seu i5 ainda é dual core e opera com clock um pouco mais baixo que o i5 3470.

Sim todos os efeitos e graficos iguais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O erro é colocar tudo no low, o que força ainda mais o processador. Acredito que você precise de um upgrade de kit aí.

adicionado 2 minutos depois

Dê uma olhada também nas temperaturas do processador, placa de vídeo, etc.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2018 às 22:27, Math.Pi disse:

O erro é colocar tudo no low, o que força ainda mais o processador. Acredito que você precise de um upgrade de kit aí.

adicionado 2 minutos depois

Dê uma olhada também nas temperaturas do processador, placa de vídeo, etc.

Temperaturas sempre abaixo de 50° com o uso minimo da fan

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

CSGO é CPU-Bound, roda em praticamente qualquer VGA, e é limitado justamente pelo processador......

I5 de primeira geração, principalmente a série 6x0, que só possui 2 núcleos, são fracos para os padrões atuais (em termos de processamento).

Quer confirmar? Faça um pequeno overclock e veja a diferença.......

Editado por BiGMac

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, BiGMac disse:

CSGO é CPU-Bound, roda em praticamente qualquer VGA, e é limitado justamente pelo processador......

I5 de primeira geração, principalmente a série 6x0, que só possui 2 núcleos, são fracos para os padrões atuais (em termos de processamento).

Quer confirmar? Faça um pequeno overclock e veja a diferença.......

E como eu consigo fazer? A algum tempo ja pesquisei sobre mas parei devido a varios topicos falando sobre a placa-mãe nao aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais