Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti com baixo desempenho?


Posts recomendados

Olá, meu setup atualmente consiste no seguinte: placa-mãe : P755-M/BR, VGA 1050 ti, 8g RAM, i5 650 e fonte de 600w, porém eu sinto que ela nao entrega a performance dela, por exemplo; meu amigo comprou recentemente um pc com i5 3470, gtx 1050, 8 ram e o pc dele entrega mais fps do que o meu, todos os drivers de placa de video estão atualizados mas mesmo assim enquanto o pc dele roda a 80~90 fps o meu ocilila de 65 e cai pra 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Bearsonaro Qual fonte de 600w é essa ? O seu i5 é muito antigo amigo provavelmente não está conseguindo usar 100% da GPU

É uma up s600 atx

 

39 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Mesmos jogos, SO e resolução?

Mesmos jogos e mesma configuração

 

29 minutos atrás, Math.Pi disse:

Um i5-3470 é muito melhor do que um i5 de primeira geração. Mas não é só isso que influencia no desempenho.

Então, também nao sei o porque do fps estar estão decadente, em games como csgo com tudo no low o jogo fica dropando fps que acha a irritar

 

16 minutos atrás, RobertoGB disse:

@Bearsonaro Os jogos que você está comparando são os mesmos? O nível de detalhes e resolução são os mesmos?

Mesmo que as configs dos jogos estejam iguais, o seu i5 ainda é dual core e opera com clock um pouco mais baixo que o i5 3470.

Sim todos os efeitos e graficos iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2018 às 22:27, Math.Pi disse:

O erro é colocar tudo no low, o que força ainda mais o processador. Acredito que você precise de um upgrade de kit aí.

adicionado 2 minutos depois

Dê uma olhada também nas temperaturas do processador, placa de vídeo, etc.

Temperaturas sempre abaixo de 50° com o uso minimo da fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSGO é CPU-Bound, roda em praticamente qualquer VGA, e é limitado justamente pelo processador......

 

I5 de primeira geração, principalmente a série 6x0, que só possui 2 núcleos, são fracos para os padrões atuais (em termos de processamento).

 

Quer confirmar? Faça um pequeno overclock e veja a diferença.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BiGMac disse:

CSGO é CPU-Bound, roda em praticamente qualquer VGA, e é limitado justamente pelo processador......

 

I5 de primeira geração, principalmente a série 6x0, que só possui 2 núcleos, são fracos para os padrões atuais (em termos de processamento).

 

Quer confirmar? Faça um pequeno overclock e veja a diferença.......

E como eu consigo fazer? A algum tempo ja pesquisei sobre mas parei devido a varios topicos falando sobre a placa-mãe nao aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...