Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd manchado j5 prime


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, trabalho em uma assistência de smartphone e no último pedido que atendi era uma troca simples de conector de um j5 prime, realizei o processo pra retirar o display na yaxun 941 ( famosa chapa) e comecei a retirar a tela somente com um raio x, não utilizei isopropilico nem nada disso, e no final quando estava quase saindo comecei a manusear a tela em cima da chapa a 100 graus pra facilitar a retirada da cola, demorei uns 10 min mais e a tela saiu em perfeitas condições, fiz a troca do conector e pra minha surpresa quando coloquei de volta a tela pra testar ela estava com duas minúsculas manchas do lado esquerdo quase imperceptíveis ( manchas que deixam o lcd mais escuro) a princípio testei o usb e tudo certo retirei com cuidado o Flex da tela, passei a cola nas extremidades de cima e de baixo da carcaça e colei a tela, que pra minha surpresa quando ligou estava com uma mancha muito maior no lado direito da tela ( semelhante a quando se molha com álcool ou algo do tipo o lcd) e nao entendi como aconteceu isso se em momento nenhum utilizei produtos pra retirar ou manusear a tela.

Alguém mais ja passou por Isso? Sabem me dizer se pode ter sido na hora de manusear em cima da chapa? Valeu!

Obs. Deixei a tela dentro de um plástico limpo quando retirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...