Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de intensidade de luz


Posts recomendados

Venho pedir ajuda aos amigos de plantão

Tenho uma loja onde  montei  na vitrine  uma tela de tv de 42 polegadas

para apresentação de minhas promoção e  produtos,  uma ideia bem chamativa para fazer minha mídia sem muito custo, porém estou com um grande problema, na parte do dia com a grande intensidade de luz do sol, fazendo com que a tela fique sem intensidade de imagens,    não da para aparece nada.

Já testei varias mascas e modelos, com o mesmo resultado sem clareza de imagens, ai um colega me falou em painel de leds um investimento alto fora do meu alcance.

Fez algumas pesquisas e apareceu uma ideia, de aumentas as quantidades de leds que leva em minha tv de 42, são aproximadamente uns 20 leds , eu aumentaria mais 20 leds com uma fonte separada.

Se tiver algum técnico de plantão para questionar minha ideia ou me dar uma nova seria grato    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meu amigo seria, porém ficaria refém de produzir vario banner para minhas promoção e com a tela tenho uma facilidade infinita de anuncio, podendo mudar o gráfico quando eu quiser, o sentido de meu texto e buscar conhecimento sobre esse assunto, se posso fazer isso sem alterar as cores do lcd      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo já existe um toldo, porém a luminosidade pela parte do dia e muito grande deixando com que a qualidade de imagens seja péssima, sem brilho nem cor não da para ver nada de fora da loja, já pela parte da noite fica excelente,    o minha ideia não era mexer no circuito da TV e sim colocar mais leds independente com uma fonte separada, sem fazer nem uma alteração no circuito 

  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...