Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
R4MOS

Qual melhor processador para uma GA-H61M-S1+1050TI

Recommended Posts

Boa noite pessoal, ultimamente eu tenho jogado alguns jogos mais pesados e meu processador não esta dando conta da placa de vídeo e nem dos jogos, ocasionando muitas travadas e fps baixo, e agora com lançamento do Battlefield V vai ser preciso um upgrade no processador para que futuramente rode o jogo nem que seja no low. Agradeço desde já por qualquer ajuda!

as.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R4MOS disse:

Boa noite pessoal, ultimamente eu tenho jogado alguns jogos mais pesados e meu processador não esta dando conta da placa de vídeo e nem dos jogos, ocasionando muitas travadas e fps baixo, e agora com lançamento do Battlefield V vai ser preciso um upgrade no processador para que futuramente rode o jogo nem que seja no low. Agradeço desde já por qualquer ajuda!

as.png

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto você disse que podia gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Até uns 600-800$ vai de boa, acima disso tem que pensar se vale a pena

Fonte é uma CX480

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, R4MOS disse:

Até uns 600-800$ vai de boa, acima disso tem que pensar se vale a pena

Fonte é uma CX480

Por esse valor... bem, dá para pegar uma Gtx 1050 e jogar o resto em um SSD. Ou então, pegar uma Rx 460, dar uma economizada + SSD e já ir economizando para trocar a plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Por esse valor... bem, dá para pegar uma Gtx 1050 e jogar o resto em um SSD. Ou então, pegar uma Rx 460, dar uma economizada + SSD e já ir economizando para trocar a plataforma.

Eu estou com uma 1050TI e os jogos não estão rodando nem no médio com resolução 1366x768 acima de 60 fps.

Fortnite eu deixo tudo no low e a unica coisa no épico é a distancia, fps varia de 70-90

Battlefield 1 roda com menos de 40 fps tudo no low e a resolução nativa

Battlefield 4 com config no low pra pegar uns 100 fps

PUBG a 40-70 fps tudo no low e resolução nativa

Penso que o problema seja o processador pois vejo alguns videos da placa rodando o jogo a 80-100 fps no ultra (PUBG) que é um dos jogos mais pesados ultimamente, e eu aqui passando perrengue a 40 fps no low... Por isso vim atrás de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, R4MOS disse:

Eu estou com uma 1050TI e os jogos não estão rodando nem no médio com resolução 1366x768 acima de 60 fps.

Fortnite eu deixo tudo no low e a unica coisa no épico é a distancia, fps varia de 70-90

Battlefield 1 roda com menos de 40 fps tudo no low e a resolução nativa

Battlefield 4 com config no low pra pegar uns 100 fps

PUBG a 40-70 fps tudo no low e resolução nativa

Penso que o problema seja o processador pois vejo alguns videos da placa rodando o jogo a 80-100 fps no ultra (PUBG) que é um dos jogos mais pesados ultimamente, e eu aqui passando perrengue a 40 fps no low... Por isso vim atrás de ajuda

Oops, tópico errado.

Em todo caso... bem, você pode etentar vender seu kit atual para conseguir uma grana e comprar algo um pouco mais novo. Não vale a pena investir no que você tem, e o mínimo a se pegar é um Ryzen 2200g (ou se possível, um 1400 / 1500 / 1500x), mobo B350 e 8gb DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Imakuni disse:

Oops, tópico errado.

Em todo caso... bem, você pode etentar vender seu kit atual para conseguir uma grana e comprar algo um pouco mais novo. Não vale a pena investir no que você tem, e o mínimo a se pegar é um Ryzen 2200g (ou se possível, um 1400 / 1500 / 1500x), mobo B350 e 8gb DDR4.

Colocando um processador não iria melhorar as coisas?

Não entendi o porque vender tudo e comprar um novo, a placa de video não tem 8 meses de uso, o processador é mais antigo, memoria ram 8gb, eu só nunca entendi o porque de rodar tão mal os jogos assim

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, R4MOS disse:

Colocando um processador não iria melhorar as coisas?

Sim, vai melhorar. O problema é que...

9 minutos atrás, R4MOS disse:

Não entendi o porque vender tudo e comprar um novo, a placa de video não tem 8 meses de uso, o processador é mais antigo, memoria ram 8gb,

Sua placa-mãe te limita. A menos que você consiga achar um i7 3770 por uns ~500R$ ou menos, não vale a pena fazer esse upgrade, vale mais vender sua placa-mãe, processador e RAM atuais e comprar um kit mais novo.

10 minutos atrás, R4MOS disse:

eu só nunca entendi o porque de rodar tão mal os jogos assim

Seu processador é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Imakuni disse:

Sua placa-mãe te limita. A menos que você consiga achar um i7 3770 por uns ~500R$ ou menos, não vale a pena fazer esse upgrade, vale mais vender sua placa-mãe, processador e RAM atuais e comprar um kit mais novo.

É, um planejamento de 700R$ passa pra uns 1500 pra mais...

Alguma dica de placa-mãe e RAM?

Mudando esses dois melhora ou um processador melhora mais?

Infelizmente não tenho condições pra tantos upgrades e vender peça é uma coisa bem rara

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, R4MOS disse:

É, um planejamento de 700R$ passa pra uns 1500 pra mais...

8GB de RAM você vende por 200. Somando com o processador e a mobo, você provavelmente consegue 500 por esse kit; +os 700, já são os 1100~1200 necessários para pegar o Ryzen 2200g que eu falei.

Alguma dica de placa-mãe e RAM?

Mudando esses dois melhora ou um processador melhora mais?

Se quiser trocar qualquer um desses componentes, vai ter que trocar os 3 juntos.

Vender peça é uma coisa bem rara

Não é tanto assim não, é só ter paciência (e não colocar um preço absurdo) que eventualmente alguém pega.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Imakuni disse:

Não é tanto assim não, é só ter paciência (e não colocar um preço absurdo) que eventualmente alguém pega.

Vou tentar! Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais