Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo chinesa com defeito ou não?


Posts recomendados

Boa noite caros colegas!

Chegou recentemente uma placa de video que comprei na República Popular da China (GTX 960 4GB 128bits} e durante o teste no Diablo 3, ele começou a apresentar uns defeitos na animação dos relampejos e... Aí veio este erro na imagem mostrada abaixo.

erro.jpg.eb6837f63194fd81d390afefa92b57f4.jpg

Tentando achar uma esperança na terra do nunca, quis acreditar por conta em risco que poderia ser problema dos drives mais recentes da Nvidia (eu vi alguma matéria relatando erros nos drivers mais recentes da mesma, porém admito ter sentido preguiça e não li muita coisa além disso}. Fiz o downgrade para a versão 385.41 porque eu vi um carinha falando em um dos forum gringos. Aparentemente deu certo no Diablo (não que eu tenha testado durante horas... foi mais coisa de 3 min}, porém não tive a mesma pseudo sorte com Skyrim, onde ele trava e aparecem certos pixels em cor esverdeada, ou as vezes parece que durante uma jogatina no Atari e você remove o cartucho com o console ligado, resutando nessa obra prima que capturei via printscreen anexado a este tópico.

Tenho um pc fia da p%#@ de meio fraco, basicamente um pentium dual core E5300 2.60GHz 4GB DDR3 com win7 ultimate 64x que tá necessitado de um belo format

E aí? Será que devo começar a chorar no canto escuro ou pode ser que tenha solução? (fora dar um upgrade nas outras placas, isso vai ficar pra depois de sortiarem meus numeros na mega!}

erro 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com cara de ser artefatos

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Klecius Bilek disse:

E aí? Será que devo começar a chorar no canto escuro ou pode ser que tenha solução?

 

se confirmando artefatos, um reballing normalmente resolve desde q nao seja outros problemas ou a propria GPU estragada.. agora se vai compensar fazer nessa 960, ai sao outros 500..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Klecius Bilek disse:

@rodrigo.dcvieira

Desembolsei R$ 187,00... Não sei o custo do reballing e nem vi a respeito ainda da politica do wish.com. 

Qual me recomendaria ver antes?

 

como é um produto adquirido recentemente tentaria ou o reembolso ou o reenvio de outro produto.. entra em contato com a loja, mande os prints do problema e veja se eles te reembolsam ou reenviam outro produto novo..

 

agora caso nada de certo, ai você procura alguma assistencia especializada nesse tipo de reparo para ver se compensa consertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...