Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de cpu até 2500


Posts recomendados

Boa noite, queria saber uma config (sem placa de video) que use a oitava geração Intel ou amd nesse valor, caso tenham ideia melhores da geração passada que se encaixa nesse orçamento eu estou aceitando opiniões.

 

Ps: sem placa de video pelo que sei da para rodar lol, porém mais pra frente vou comprar uma porque pretendo jogar jogos bem mais pesados (Black desert, pubg, cod bo3) por isso queria uma config sem placa, mas pra quando eu comprar uma a minha a minha config atual aguente a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 3 2200G vs i3 8100 - Ambos sem placa de vídeo.

 

 

Ryzen 5 2400G vs Ryzen 3 2200G

 

 

Tem um porém nisso tudo. Para atinger o nível de performance do vídeo, o autor usou dois módulos de memória de 3200 Mhz em dual channel. Você PRECISA de ao menos dois módulos de memória para extrair mais performance da gpu integrada.

 

Aqui tem um teste da diferença que o clock da memória faz na performance do vídeo integrado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RobertoGB disse:

Ryzen 3 2200G vs i3 8100 - Ambos sem placa de vídeo.

 

 

Ryzen 5 2400G vs Ryzen 3 2200G

 

 

Tem um porém nisso tudo. Para atinger o nível de performance do vídeo, o autor usou dois módulos de memória de 3200 Mhz em dual channel. Você PRECISA de ao menos dois módulos de memória para extrair mais performance da gpu integrada.

 

Aqui tem um teste da diferença que o clock da memória faz na performance do vídeo integrado.

 

 

Poderia me dizer uma configuração completa  com todos componentes que se saem bem clm ele, tirando placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria +ou- esse aqui:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g

 

Eu trocaria ali embaixo na personalização a placa-mãe Asus Prime A320M-K pela Asus B350-plus, será uma placa-mãe mais parruda para que você faça upgrade futuramente. Eu não sei se a fonte que vem ali presta, seria bom se alguém mais entendido de fontes opinasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...