Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sistema é melhor usar


Visitante

Posts recomendados

i3-2120 3.30 GHz - 6G de ram - GT 9800 - ssd 120 gb kingston - 2 hd de 1T - fonte goldentec g500

 

Qual sistema devo usar 64 bits ou 32 e qual windows, o 7 ou o 10 meu pai fala q o 7 é mais leve mas n sei se acredito nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Brito Santos,

 

O Windows 7 é considerado mais leve por alguns visto que é um sistema que possui menos recursos e se comporta melhor em hardware bastante antigo. Também já foi considerado mais estável que o Windows 10 há alguns anos, quando as fabricantes ainda estavam reescrevendo seus drivers. Atualmente já não é assim.

 

O Windows 10 tem se comportado muito bem na maioria das configurações, com bom desempenho e com mais atualizações. Sua placa de vídeo tem drivers para Windows 10, processador é compatível, não vejo impedimentos para utilizar o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Viny disse:

@Guilherme Brito Santos,

 

O Windows 7 é considerado mais leve por alguns visto que é um sistema que possui menos recursos e se comporta melhor em hardware bastante antigo. Também já foi considerado mais estável que o Windows 10 há alguns anos, quando as fabricantes ainda estavam reescrevendo seus drivers. Atualmente já não é assim.

 

O Windows 10 tem se comportado muito bem na maioria das configurações, com bom desempenho e com mais atualizações. Sua placa de vídeo tem drivers para Windows 10, processador é compatível, não vejo impedimentos para utilizar o Windows 10.

Obrigado!!! Esclareceu bastante, vcs falam da minha maquina ser antiga, queria melhora-la sem gastar muito, o que eu compro novo? processador? o que você sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Brito Santos

 

Para postar sua dúvida sobre upgrade, crie um novo tópico em um dos setores a seguir:


Recomendação de desktops, workstations e servidores - se você quiser melhorar o computador para uso comum,

 

ou

 

Recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo - se você quiser melhorar o computador com foco em jogos.

 

Não esqueça de postar sua configuração completa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...