Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ativar o recurso executar como administrador do cmd pelo próprio cmd ?


Posts recomendados

Bom olá a todos que irão me ajudar com esse tópico, desculpem se nao esta na categoria correta esse é meu primeiro topico. queria que me ajudassem com essa pergunta que nao faz muito sentido, enfim. A 2 dias meu windows atualizou para uma update que em vez de ajudar só me causou dores de cabeça. o problema em questao é que ele esta preso em um looping infinito da reparo automático, todas as funções do reparo nao funcionaram para solucionar meu caso nem todas as soluções que pesquisei na internet até o presente momento. Já estou exausto de escrever tantas linhas de comandos sem sucesso ou tentativas frustadas de resolver o impersilio sem uma formatação pois preciso necessito dos meus arquivos para trabalho e afins. então estava pesquisando sobre e descobri que pelo cmd posso executar uma linha de comando chamada wusa. o problema é que preciso executar o cmd como administrador mas como a unica coisa que tenho a disposição é a solução de problemas da restauração e o cmd nao tenho como executar como administrador apesar clicando no botao de direito do mouse e selecionando a opção. Tem alguma linha de comando que possa executar o cmd como administrador ? assim poderia usar a ferramenta para encontrar a atualização problemática e deletar ela de minha maquina. se nao tiver como algum de vocês teria uma solução para conseguir colocar minha maquina nos trilhos sem perder meus dados ? Grato pela atenção e ajuda. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce chegou no Ambiente de Recuperação e entrou em Soluções de Problemas, veja se tem a opção Opções Avançadas e ali terá o Prompt de Comando.


Mas o mais certo é iniciar o computador com um DVD/USB  de instalação do Windows 10, pelo que já li basta rodar dois comandos no Prompt de Comando para tentar corrigir:

Inicie com USB de instalação
Reparar Computador
Soluções de Problemas
Opções Avançadas
Prompt de Comando e digite o comando abaixo para entrar no Modo Seguro:
bcdedit /set {default} safeboot minimal


Depois abra o CMD como Admin e rode os comandos abaixo, um de cada vez:
chkdsk /f /r
sfc /scannow

 

Ainda no Modo Seguro desmarque a Inicialização Segura, caso esteja marcada:
Teclas Windows+r e digite msconfig
Aba Inicialização Sistema
Desmarque Inicialização Segura
Reinicie
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...