Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset para jogar FPS e ouvir musicas com qualidade


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware, um tempo desses atrás meu headset porco de 40 conto (BOAS BQ-9700) quebrou na parte de cima após 3 anos de uso, e agora to precisando de um  novo, só que estou numa duvida absurda de qual comprar. Pesquisei um pouco na rede e alguns modelos me chamaram atenção: Logitech G633, razer Kraken V2 RGB, Corsair Void preto e o HyperX Cloud Revolver. Estou querendo um headset que tenha uma qualidade boa tanto pra musica com graves e agudos equilibrados e que tambem seja bom para saber de onde o inimigo vem em FPS's.

Ps1: Vou comprar o fone nos EUA então tenho uma margem de valor mais alta.

Ps2: Esse fone que tenho só vou trocar pois quebrou, porque em todos os jogos que jogo com ele ( como BF4, CSGO e R6) nunca me deixou na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normalmente esses fones de ouvido gamers costumam ser caros pelo o que oferecem. Muitos fones simples destinados à profissionais que trabalham com gravação, estúdio, etc de marcas como Sennheiser, AKG, Edifier, etc são bem mais baratos e com qualidade sonora superior.

 

Como você precisa de um headset então o HyperX Cloud Revolver ou HyperX Cloud Core são minhas escolhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xPistolero É porque esses fones profissionais para estúdio não possuem microfone. Daí você teria que comprar separado, pela comodidade eu sugiro pegar um headset mesmo.

 

Tem um site BR chamado Mind the Headphone que possuem muitos reviews, sugiro começar olhando os fones de lá caso tenha interesse.

 

O fone citado pelo @Joao Pedro Paiva certamente será de alta qualidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, grievous disse:

@xPistolero É porque esses fones profissionais para estúdio não possuem microfone. Daí você teria que comprar separado, pela comodidade eu sugiro pegar um headset mesmo.

 

Tem um site BR chamado Mind the Headphone que possuem muitos reviews, sugiro começar olhando os fones de lá caso tenha interesse.

 

O fone citado pelo @Joao Pedro Paiva certamente será de alta qualidade.

É como o @grievous disse, esse FONE que eu recomendei é somente um FONE.

Me exaltei um pouco ao responder a seu tópico.. mal percebi que estava procurando um headset..

 

Recomendo o HyperX Cloud Stinger R$ 230+/-

Review dele > https://www.youtube.com/watch?v=-wOfLsw_Irs

 

É uma opção mais barata dos headsets que o @grievous falou mas que tem uma qualidade boa.

 

Mas se você quer realmente ouvi melhor do que falar FONES são bem melhores para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joao Pedro Paiva Não cara, o headset que você recomendou vem com microfone normal e inclusive é de uma marca com excelente reputação em equipamentos de áudio. Fui infeliz em chamar ele de "fone" na mensagem anterior.

 

Os fones que não possuem microfone são àqueles destinados à profissionais que trabalham em estúdios de gravação e etc, não citei nenhum fone em específico apenas marcas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Hyperx Cloud qualidade sonora e material excelente melhorou muito minha jogatina e as musicas ficam excelentes também nele... Com um preço super custo-beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...