Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Joaquim Faria Fraga

rx 470 ou gtx 1050 ti

Recommended Posts

Boa noite, queria saber se vale a pena mais uma rx 470 ou uma gtx 1050 ti, o desempenho e bem semelhante, pelo q eu vi a rx as vezes se sai bem melhor, o preço q eu vi de uma rx era bem mais barato(mesmo q esgotado) e acho q minha vs500 da corsair segura(fonte), além disso o pentium g4560 segura a rx 470, estou com essas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pedro Joaquim Faria Fraga disse:

Boa noite, queria saber se vale a pena mais uma rx 470 ou uma gtx 1050 ti, o desempenho e bem semelhante, pelo q eu vi a rx as vezes se sai bem melhor, o preço q eu vi de uma rx era bem mais barato(mesmo q esgotado) e acho q minha vs500 da corsair segura(fonte), além disso o pentium g4560 segura a rx 470, estou com essas duvidas.

Favor mencionar:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você está disposto a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou comprando as peças e planejando, n comprei tudo mas pretendo comprar: hd 1tb western 7200 rpm sata III , 2 pentes de 4 gb ram ddr4, fonte corsair vs 500, gabinete NOX PAX, placa-mãe h110m-hg4 lga 1151 e um pentium g4560, na placa de video cerca de 800 reais a q me der mais desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Joaquim Faria Fraga

A RX 470 é melhor que a 1050Ti, só que tem um porém: difícil achar uma 1050Ti nesse preço e a RX 470 saiu de linha.. Só acharia usada..

Compartilhar este post

Link para o post

fico triste porque antes as gtx 1050 ti era tipo 700 por ai, agora ta no minimo 850

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais