Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei meu Windows e Note só inicia na bios!


Posts recomendados

Olá, eu estava mexendo no diskpart para limpar o hd e sem querer apaguei o Hd onde ficava meu windows. Agora o meu Asus Transformer Book T100TA só abre na BIOS e não sai dela. Nao consigo fazer o boot tambem,  pois esta em UEFI e nao sei retirar nessa bios. Vou deixar umas imagens de como é a minha bios! Ja tentei desativar o secure boot, mas não adianta nada! 

IMG_20180523_233523265.jpg

IMG_20180523_233517461.jpg

IMG_20180523_233511278.jpg

IMG_20180523_233455579.jpg

IMG_20180523_233504807.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer reinstalar o Windows ou recuperar os arquivos? Se for reinstalar, pode usar outro computador, utilizar essa ferramenta https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 gravar a ISO num pendrive e fazer a instalação do Windows novamente. Não precisa alterar nada na Bios, pois o pendrive já é criado no modo UEFI correto e a Bios detecta normalmente.

 

Se você quiser desativar o modo UEFI para tentar usar a ferramenta do HD, va em Secure Boot Menu e poste uma foto dessa tela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...