Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Galvão

Prompt de comando aberto sozinho

Recommended Posts

Boa noite, instalei um programa que não deveria e nem o antivirus conseguiu resolver meu problema, bom, ele resolveu uma parte (eu acho)

Está abrindo o promp de comando e procurando por: image.png.a703906b77e5d7b70142c05cb30b1b96.png a cada 5 minutos e não sei o que fazer.

Desculpa se tiver algum erro, sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, provavelmente o programa que instalou era algum tipo de vírus que basicamente alterou o caminho de alguns programas comuns do Windows, para toda que vez que você abrir o prompt de comando, por exemplo, executar juntamente o vírus. A solução mais rápida é a restauração do sistema, pois o programa malicioso pode ter feito mais algum dano adicional que ainda não notou.

Simplificando: Faça a restauração do sistema e agende uma verificação de boot no Windows Defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ih rapaz, toda vez que ligo meu PC abre um CMD bem rápido.

Não aparece nada, nenhum erro na tela e nem aviso, ele só aparece com alguma coisa e some.

E uso Kaspersky AV, e não tem nada de errado pelos scans.

Espero que não seja nada relacionado com o amigo de cima rssrsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardo Galvão Seu problema pode estar sendo causado por algo malicioso no pc, normalmente isso vem com aqueles tais ativadores de windows que o usuário insiste em usar ao invés de comprar a key do sistema que é o mais recomendado.

Normalmente limpar todo tipo de traço do programa resolve, já peguei pc que tava assim e deu certo, mas isso no caso era ativador do windows.

15 minutos atrás, Souza Emerson disse:

Ih rapaz, toda vez que ligo meu PC abre um CMD bem rápido.

Não aparece nada, nenhum erro na tela e nem aviso, ele só aparece com alguma coisa e some.

E uso Kaspersky AV, e não tem nada de errado pelos scans.

Espero que não seja nada relacionado com o amigo de cima rssrsrsrsrs.

Quase o mesmo problema, cmd abre bem rápido e some, em alguns casos é ativador de windows que faz isso, como eles tem o propósito de burlar coisas no windows, acaba fazendo modificações que não era pra ser feita e acaba afetando de abrir o cmd.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais