Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não da vídeo.


Posts recomendados

Atualmente optei por fazer uma pequena reposição na minha máquina. Uma placa de vídeo nova, porém, usada. Pois a minha antiga havia queimado.

Peguei uma NVIDIA GEFORCE GTX 660 2GB

Antes de pega-la pesquisei se minha máquina aguentaria ela e tudo indica que, sim.

Nome da placa-mãe    Biostar MCP6P M2+

Nome do processador    DualCore AMD Athlon II X2 240, 2800 MHz (14 x 200)

Memória RAM : 4GB

Fonte REAL ATX 500W

 

Após colocar a placa de vídeo na máquina utilizei um adaptador de conversão HDMI > VGA pois meu monitor só tem DVI e VGA e a placa não tem VGA

Tudo certo, liguei a máquina, tudo ligou, cooler, placa de video, teclado e mouse. Porém não deu imagem. Pesquisei no youtube sobre e achei algumas pessoas falando sobre mudar a bios. Fiz exatamente o que pediram e desativei minha entrada onboard. Voltei a ligar a maquina e não deu imagem.

Esgotadas minhas tentativas o que poderei fazer para ter a imagem ? usar um Adaptador DVI > VGA ? 

Se alguém puder me ajudar ficarei bem grato.

 

 

ggggk.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...