Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 5000,00


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo montar um PC voltado pra jogos e tenho como orçamento R$5000,00 olhei em diversos sites e quando encontrei o site da Pichau, observei uma máquina RTB deles com as configurações que colocarei abaixo que me chamou atenção. Fui atrás de outros sites percebi que comprando as peças separadas, sairia mais caro.  configs:

 

Processador : i7 7700 3.6 ghz

Placa de vídeo: 1070 ti 8GB

placa-mãe: h110 att pra rodar o processador

RAM: 8GB 2133mhz

HD: 1TB

FONTE: 600W 

Gabinete: CG01F7

 

Computador Core i7-7700 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4

 

Vocês possuem alguma outra sugestão, algo que eu poderia melhorar ou coisa parecida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Cabanas de Souza r5 2600 + b350 com bios atualizada + gtx 1060 6gb ( ou uma 1070 ) + 8gb ddr4 + cx 450w + hd + gabinete.

 

você colocar a 1070 ou 1070ti só é vantagem se for pra jogar acima do fullhd ou buscar alta taxa de fps, agr tudo vai depender do monitor q você tem ou for pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Cabanas de Souza disse:

Boa noite, estou querendo montar um PC voltado pra jogos e tenho como orçamento R$5000,00 olhei em diversos sites e quando encontrei o site da Pichau, observei uma máquina RTB deles com as configurações que colocarei abaixo que me chamou atenção. Fui atrás de outros sites percebi que comprando as peças separadas, sairia mais caro.  configs:

 

Processador : i7 7700 3.6 ghz

Placa de vídeo: 1070 ti 8GB

placa-mãe: h110 att pra rodar o processador

RAM: 8GB 2133mhz

HD: 1TB

FONTE: 600W 

Gabinete: CG01F7

 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-i7-7700-geforce-gtx-1070-ti-8gb-galax-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-cg-01f7

 

Vocês possuem alguma outra sugestão, algo que eu poderia melhorar ou coisa parecida? 

Configuração que vai ter uma melhor longevidade (6 núcleos 12 threads, contra 4/8 desse i7), tanto de processamento quanto de plataforma (terá lançamentos até 2020, mas processador envelhece bem, então mesmo se comprar usado em 2024 ainda é uma boa):

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1070 TI 8GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, BG-024

 

E não invista em 7ª geração, até um i5 de 8ª bate esse i7 facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2018 às 06:20, Rafael Cabanas de Souza disse:

Boa noite, estou querendo montar um PC voltado pra jogos e tenho como orçamento R$5000,00 olhei em diversos sites e quando encontrei o site da Pichau, observei uma máquina RTB deles com as configurações que colocarei abaixo que me chamou atenção. Fui atrás de outros sites percebi que comprando as peças separadas, sairia mais caro.  configs:

 

Vocês possuem alguma outra sugestão, algo que eu poderia melhorar ou coisa parecida? 


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Gostei demais desse processador,  @brender realmente eu não pretendo investir em um monitor 144hz por agora, tenho um monitor 1920x1080 de 60HZ e uso um monitor secundario de 1330 aqui, eu meu foco é que meus jogos rodem liso e eu consiga manter meu uso no segundo monitor rodando streamings,videos e coisas parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael Cabanas de Souza disse:

@ClinkLinck Gostei demais desse processador,  @brender realmente eu não pretendo investir em um monitor 144hz por agora, tenho um monitor 1920x1080 de 60HZ e uso um monitor secundario de 1330 aqui, eu meu foco é que meus jogos rodem liso e eu consiga manter meu uso no segundo monitor rodando streamings,videos e coisas parecidas.

 

Se o objetivo é fazer streaming, o mínimo é o RYZEN 5 2600

 

Recomendo assistir esse vídeo

 

Só traduzir a legenda em inglês para português

 

Vai mostrar a diferença de streaming de RYZEN 5 2600 vs outros processadores

 

 

adicionado 4 minutos depois

Falta de dinheiro e o mínimo = RYZEN 5 2600

 

 

Para seu orçamento as opções são RYZEN 5 2600x / RYZEN 7 2700x streaming

 

Todos vem com cooler box

 

Se possível B350 e 16 GB


PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 2600x:        

 

GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre) ou R$ 500 reais por 3000 mhz / 3200 mhz
AMD RYZEN 5 2600x    R$ 1.100,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 TI    R$ 2.400,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 5.060,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, tera, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares.


Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde a compra fica mais barata.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender obrigado pelo embasamento , então, como sou leigo na montagem de PC eu queria comprar tudo da mesma loja pra ja vir montado e o site que mais me atrai por preços é o da PICHAU. Baseando nessa config que tu me passou, esse aqui seria o ideal então? 

 

Computador Ryzen 5 2600X + GTX1070TI 8GB + 8GB DDR4


Com esse valor de R$4691,00 eu ainda consigo colocar um SSD com mais R$240,00 e ficaria dentro do meu orçamento, sem contar no frete gratuito haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Cabanas de Souza disse:

@brender obrigado pelo embasamento , então, como sou leigo na montagem de PC eu queria comprar tudo da mesma loja pra ja vir montado e o site que mais me atrai por preços é o da PICHAU. Baseando nessa config que tu me passou, esse aqui seria o ideal então? 

 

Computador Ryzen 5 2600X + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4


Com esse valor de R$4691,00 eu ainda consigo colocar um SSD com mais R$240,00 e ficaria dentro do meu orçamento, sem contar no frete gratuito haha

 

Não se engane

 

A fonte é a mais barata possível sem especificar marca

E a placa-mãe mais barata possível

 

Por isso dá esse preço

 

Recomendo fazer o seguinte

 

Escolha as peças a dedo, placa-mãe B350

 

Se possível fonte CORSAIR pelos 5 anos de garantia nacional e etc.

 

E todo o resto das peças

 

E vê o preço final quanto fica, ai é só fechar o pedido e falar no chat para enviar montado

 

Pronto, eu prefiro assim

 

Recomendo também montar na TeraByte, tem mais opções de B350 e fontes do que na Pichau

 

Placa de vídeo GALAX ou MSI

 

GALAX com 2 anos de garantia

MSI com 3 anos de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, brender disse:

 

Não se engane

 

A fonte é a mais barata possível sem especificar marca

E a placa-mãe mais barata possível

 

Por isso dá esse preço

 

Recomendo fazer o seguinte

 

Escolha as peças a dedo, placa-mãe B350

 

Se possível fonte CORSAIR pelos 5 anos de garantia nacional e etc.

 

E todo o resto das peças

 

E vê o preço final quanto fica, ai é só fechar o pedido e falar no chat para enviar montado

 

Pronto, eu prefiro assim

 

Recomendo também montar na TeraByte, tem mais opções de B350 e fontes do que na Pichau

 

Placa de vídeo GALAX ou MSI

 

GALAX com 2 anos de garantia

MSI com 3 anos de garantia

Se liga, só deu esses R$300 a mais porque eu add o SSD que realmente é uma vontade particular , salvei esse orçamento e estou só esperando o mês virar pra mandar bala no PC então! 

orcamento.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Cabanas de Souza disse:

Se liga, só deu esses R$300 a mais porque eu add o SSD que realmente é uma vontade particular , salvei esse orçamento e estou só esperando o mês virar pra mandar bala no PC então! 

orcamento.pdf

 

Não precisa de Cooler de 50 reais

 

RYZEN 5 2600x já vem com cooler box

 

Tira esse cooler

 

Trocaria essa B350, por essa placa-mãe ASUS PRIME B350-PLUS DDR4 LED USB 3.1 AM4

 

Pegaria 8 GB de 3000 mhz / 3200 mhz

 

Não deve está disponível porque está fora do estoque, deve voltar conforme a greve nas estradas acaba

 

SSD eu faria o seguinte, eu não compraria agora

 

Juntaria mais dinheiro e compraria SSD de 240 GB

 

É fácil de colocar no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...