Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar em sistema com i7 4770 e GTX 760?


Posts recomendados

Bom dia,
Sou novo aqui no fórum e tenho essa config:
Processador: Intel Core i7 47700 
placa-mãe: Gigabyte H81M-S2PV
Memoria: 2x DDR3 4GB Corsair
Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 760
Fonte: 600W Corsair
Armazenamento: SSD 240gb Kingston + HD Seagate 1TB
 

Queria dar um upgrade no setup porque comecei a ter alguns problema de FPS em varios jogos da atualidade e gostaria de uma opinião do que eu preciso mudar e do que não preciso, não quero gastar muito porém gostaria que os jogos da atualidade rodasse a no minimo 60FPS em qualidade media.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GhostStealth disse:

Por quanto vcs acham que da pra vender essa minha placa de video?
A marca é PNY e foi usada por 4 anos nunca deu problema e continua funcionando normalmente.

Hoje em dia, dá pra achar GTX 760 usada por no mínimo 400 reais. Se você oferecer 400 com frete grátis no ML, vai ser instabuy de muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GhostStealth disse:

Por quanto vcs acham que da pra vender essa minha placa de video?
A marca é PNY e foi usada por 4 anos nunca deu problema e continua funcionando normalmente.

Ela tem desempenho semelhante a uma GTX 1050, gastando mais energia. As 1050 novas estão na faixa de R$ 700,00 (muito caras). Acredito que uns 350,00 mais ou menos seja o preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...