Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse até R$ 200,00


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

To com uma missão difícil aqui, gostaria de sugestões de um teclado e mouse que caibam em até R$ 200,00 não ligo se for importado. 

Só quero que seja abnt2, com retroiluminação nas teclas e uma qualidade aceitavel. 

 

Desde já agradeço quem tirar um tempinho para responder :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jhonatan Andres disse:

no site fala que não é um v30, é um modelo simililar, acho que não vale a pena em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Lira Então varia o teclado em si é mecânico o custo dele sozinho é entorno de R$200 se você acha que o mouse não vale apenha então teria que ver um teclado mais simples e pegar um mouse a seu gosto, ou pegar um mecânico e desembolsar +R$80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhonatan Andres disse:

@Arthur Lira Então varia o teclado em si é mecânico o custo dele sozinho é entorno de R$200 se você acha que o mouse não vale apenha então teria que ver um teclado mais simples e pegar um mouse a seu gosto, ou pegar um mecânico e desembolsar +R$80

não precisa ser mecanico

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Esse teclado é bom e está em promo> Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara, se você quiser investir mais em teclado é uma boa escolha. 

Seu foco são jogos ou só para digitação e navegar na internet, etc...?

Um pouco de tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito raro um kit prestar, normalmente o mouse é uma desgraça. 

O ck888 é horrível, o mouse é um v30 capado com avago 3050 e o teclado tem switchs Jixian, que conseguem ser piores que os Outemu do ck104, e se o ck104 atualmente dá muito problema, imagina um teclado pior...

O kit deathfire o mouse não é tão bom, creio eu, o 450k é bom sim.


Você vai usar eles pra que? Pra jogar ou só usar o facebook/digitar? Qual sua pegada? 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorzzonda disse:

É muito raro um kit prestar, normalmente o mouse é uma desgraça. 

O ck888 é horrível, o mouse é um v30 capado com avago 3050 e o teclado tem switchs Jixian, que conseguem ser piores que os Outemu do ck104, e se o ck104 atualmente dá muito problema, imagina um teclado pior...

O kit deathfire o mouse não é tão bom, creio eu, o 450k é bom sim.


Você vai usar eles pra que? Pra jogar ou só usar o facebook/digitar? Qual sua pegada? 


 

jogar principalmente, mas eu estudo, faço algumas matérias on lines, pegada palm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um Harpe de teclado e importa algum mouse da China, como v30/v20/v60/v70/Delux M625

Dá pra pegar um Inquisitor da Redragon, o Harpe + ele sai menos de 200 e tem a pronta entrega + garantia aqui no Brasil, é mais negocio que importar, ele tem o mesmo sensor do v20/v60 e o sensor é melhor que o do v30. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paga 300 e pega um g203 q é 100 reais e o k552 da redragon, se vai ta pagando 100 reais a mais mas acredito que vão durar mais, pois são de um ótimo custo beneficio, mas vai do seu orçamento...

 

Caso n esteja com o orçamento dando pra pagar 100 a mais, pega esse kit que ta na promoção na kabum, é bom pr acaramba meu amigo tem, mas o de cima recomendo mais, mas esse também é excelente.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94047 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2018 às 14:37, Guilherme Brito Santos disse:

Paga 300 e pega um g203 q é 100 reais e o k552 da redragon, se vai ta pagando 100 reais a mais mas acredito que vão durar mais, pois são de um ótimo custo beneficio, mas vai do seu orçamento...

 

Caso n esteja com o orçamento dando pra pagar 100 a mais, pega esse kit que ta na promoção na kabum, é bom pr acaramba meu amigo tem, mas o de cima recomendo mais, mas esse também é excelente.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94047 

valeu pelas dicas, acabei comprando logitech g213 prodigy e o mouse logitech g300s. 

Comprei tudo por 179,99.
Acho que saiu em conta também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...