Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus rog strix b350-f gaming


Posts recomendados

Aproveitando o tópico do amigo, já que se trata da mesma placa a qual eu tenho uma dúvida.

Para leve overclock com o Ryzen 5 1600 cooler box e em questão de CUSTOxBENEFÍCIO qual placa vale mais a pena? Asus TUF B350 ou essa Asus Rog Strix B350 ??? E qual dessas duas placas seria mais viável para overclock de modo geral? Ou poderiam recomendar algo na mesma faixa de preço das duas que estão entre R$ 600,00 ~ R$ 750,00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, diogoprata disse:

Asus TUF B350 ou essa Asus Rog Strix B350 ??? E de modo geral qual placa das duas placas seria mais viável para overclock de modo geral?

Posso tá confundindo, mas elas seriam iguais, nesse quesito.. Pra OC leve, tendo dissipação no VRM, qualquer uma leva..

 

De modo geral, teria de analisar o VRM delas, ver o controlador, que tipo de projeto usam, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Atretador disse:

R$700,00 normalmente voce ja esta no preço de algumas X370, como a Killer SLI, que tem um VRM beem mais forte que essas B350.

 

Fora que existem Fan Hubs, para poder por mais fans e ainda poder controlar a velocidade :v

Por acaso seria esta ?

Por este preço vale o investimento ? Fiquei bastante interessado na mesma, mas estou também bastante curioso sobre a nova tecnologia AMD StoreMI dos chipset serie 400 com o lance de SSD + HD, você acha que vale a pena investir em uma x470 atualmente só por conta da Tecnologia AMD StoreMI ? Ou a diferença de preço compensa comprar um SSD + esta x370 SLI já que eu não possuo um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...