Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo do Steam sincroniza e não abre.


Posts recomendados

Bom dia,
O jogo é o Final Fantasy VIII, e o erro só acontece com ele. Comprei ontem e hoje resolvi instalar para jogar, mas diz que está sincronizando e simplesmente não acontece mais nada! (a borda da foto do meu perfil fica em verde por um momento, dizendo que estou ingame e logo fica azul, quando não estou ingame).  
Já tentei adiciona-lo no firewall, ou até desativar o firewall, verificar atualizações do windows, modo de compatibilidade, admn, reiniciei, verifiquei integridades dos arquivos, desinstalei e instalei 3x já. Além de reinstalar o Steam e os drivers da GPU! Mas nada adianta, alguém poderia me ajudar?
OS: Windows 7 32 bits SP1 (com todas atualizações).
OBS: Eu excluí a pasta da Square Enix nos Documentos para ao verificar a integridade dos arquivos, ela possa retornar e assim tentar resolver o problema de inicialização, mas acontece que não adiantou nada e a pasta nos Documentos não foi restaurada na verificação de integridade dos arquivos...
OBS²: Citando novamente, só acontece com esse game.

OBS³:  Usei o Ccleaner para remover arquivos residuais (apesar de instalar o FFVIII comprado em outro HD) só que acontece que não tive final feliz nessa história, hahaha.

 

Esse é a imagem do erro (Quando abre...):
nPhlebK.png

 

EDIT: e se for o caso de você se perguntar porque diabos estou criando um tópico aqui sobre isso, eis a resposta: De todas as maneiras que tentei resolver, seja criando tópico no próprio Steam ou vendo 1000 vídeos tentando resolver, nada resolveu. Estou quase perdendo as esperanças, é isso! Não estou afim de formatar pois formatei umas semanas atrás. E o windows é praticamente novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Instale o All in One Runtimes e escolha para instalar somente o Java, todos os C++ e o Flash; Antes desinstale todos os que você tem utilizando por exemplo o Revo Unistaller e pare de usar CCleaner que não deixa o PC mais rápido, pode até deixar mais lento.

>Verifique se o .net está atualizado: Microsoft .NET Framework 4.7;

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu fiz o procedimento todo correto e não funcionou, mas porém! Durante o processo, eu descobri que era uma DLL do GeDoSaDo que eu tinha utilizado para colocar as texturas e tudo mais. Mas não consegui remove-la, então baixei um programa chamado Unlocker, e também não consegui remove-la "logo de cara", mas o software deu um aviso que removeria ao reiniciar, mas um pouco antes de eu reiniciar resolvi criar um usuário novo no windows e advinha?! O jogo entrou normalmente. Eu iria deixar um novo usuário no windows apenas para jogá-lo, mas apostei na DLL para ser removida, então deletei o usuário do windows que criei e reiniciei o PC. Agora o game está iniciando normalmente!!! Obrigado por me ajudar, mesmo que tenha sido de forma indireta à esse caso. xD
Esse tópico com certeza vai servir para algumas pessoas que venham enfrentar o mesmo problema! 

adicionado 4 minutos depois

A .dll estava ligada ao Wininit.exe da pasta System32!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...