Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus77

Notebook só liga quando limpo o Spot da memória ram

Recommended Posts

Sou um novo membro, é eu abri meu notebook Asus x450lc e deixei limpinho a placa-mãe, hd, memória ram só n passei pasta térmica pois eu não tinha, e quando fechei, ele não ligava e depois que limpei o Spot da memória ram ele ligou, então desliguei ele é quando fui liga no outro dia ele n ligou ai limpei o Spot de novo e daí ele ligou mas se for pra toda vez fica limpando para pode ligar é chato, algum experiente na área poderia me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus77 Olá Mateus, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega tente remover a placa-mãe do notebook e veja se não caiu alguma sujeira dentro do slot da memória, você limpou o slot com uma borracha e pincel?

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal para a limpeza é um limpa contatos, o que você esta utilizando para realizar o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu n tenho os equipamentos ideais mais usei um pincel e luvas pra n queimar nenhuma peça e para a memória passo a borracha e depois pincel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso borracha as vezes quando não tenho em mãos o limpa contato, mas sempre temos que verificar bem se não ficou nenhum pedaço na memória, pois como sabe a borracha é um isolante elétrico e caso tenha ficado no slot da memória vai gerar problemas, o que você pode fazer é comprar um limpa contato que é barato, sopre bem o slot da memória e certifique que não ficou nada ali, e então passe o limpa contato, mas tenha o limpa contatos em mãos para fazer isso, já que quando sopramos algo é certeza que vai ir algo respingo de saliva, até diria para você usar outra coisa ao invés de soprar, mas nada me vem em mente para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o limpa contato é quando eu limpar a placa e tudo retorno aqui pra Teresina informar se deu certo. Obgd a todos ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais