Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa principal 47pfl8606d e 42pfl8606d são compatíveis?


Posts recomendados

Por gentileza recorro ao fórum na tentativa de obter uma ajuda para seguinte questão. Tenho uma TV philips modelo 47pfl8606d que estragou a placa principal. Infelizmente não estou encontrando uma placa nova ou até mesmo usada para substituir a defeituosa. No mercado livre encontrei um vendedor que disse que tinha uma placa desse modelo mas era de uma TV de 42" (a minha é de 47) e afirmou que de acordo com um amigo dele da autorizada elas são compatíveis. A da minha tv é a placa 47pfl8606d/78 e a do vendedor é a 42pfl8606d/78. Perguntei a um técnico de uma autorizada na minha cidade e ele disse que não recomendaria... Que teria que fazer atualizações,  etc. 

Diante disso alguém poderia me esclarecer se as placas são realmente compatíveis? Se a TV funcionaria normalmente? 

Desde já agradeço imensamente se puderem me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...