Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro/mini System com alta qualidade


Posts recomendados

Boa tarde, estou pensando em comprar um micro/mini system que não seja muito alto já que vou ouvir música num cômodo fechado, mas que tenha uma alta qualidade sonora pra arquivos FLAC e com graves e agudos balanceados, e se tiver entrada pra tones de ouvido seria melhor ainda. Se vcs entenderem bem desses aparelhos poderiam me indicar alguns? Já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Hewerton22 disse:

Boa tarde, estou pensando em comprar um micro/mini system que não seja muito alto já que vou ouvir música num cômodo fechado, mas que tenha uma alta qualidade sonora pra arquivos FLAC e com graves e agudos balanceados, e se tiver entrada pra tones de ouvido seria melhor ainda. Se vcs entenderem bem desses aparelhos poderiam me indicar alguns? Já agradeço.

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Os micro system de hoje em dia possuem muita enfase na região dos grave e agudo.

Os poucos samsung, sony, que ouvi não gostei muito.

Graves de uma só nota, médios e agudos muito fechado, nesse vídeo o cara que fez ele fez a mesma critica que eu.

Em casa tenho uma micro system da panasonic (fazem uns 15 anos), ele não tem muita potencia mais sua qualidade de som é excelente.

Gosto muito dos aparelho da philips, procure por essas duas marcas e quando for comprar antes de tudo, ouça tocando só ouvido para saber se é bom ou ruim.

 

Att Efj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...