Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Atualizar Preço de Produtos a Partir de Outra Tabela


Posts recomendados

Planilha de Preços.xlsxPlanilha de Produtos do Sistema.xls

Boa tarde amigos, estou com um grande problema, e espero que vocês tenham a solução.

Eu tenho uma Planilha de Produtos que puxei de um sistema, e preciso atualizar o preço de venda desses produtos, porém os dados dos novos preços estão em outras planilha de nome "Planilha de Preços", onde basicamente só tem o preço novo, e o código de produto para identificação, e a planilha de preço tem mais linhas do que a de produtos, pois muitos produtos foram excluídos. Gostaria de saber se existe uma maneira onde eu possa identificar quais códigos aparecem nas duas tabelas, alinhá-los em os dados correspondentes em uma linha (pois os código estão fora de ordem), para assim poder atualizar os preços de uma vez.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite@Daniel Nascimento Araújo

 

Em primeiro lugar você enviou a planilha com as células protegidas por senha.

 

Na planilha de Preços a coluna código só consta #TAB1, portanto não dá para comparar e retornar o valor, teremos que usar a coluna Produto.

 

Já tentou usar a função PROCV?

A formula ficaria assim: ( Copie a fórmula sem o sinal de igual, cole na tua planilha, digite o sinal de igual e arraste até a última linha da coluna que tenha dado.

=SEERRO(PROCV(A2;'[Planilha de Preços.xlsx]Plan1'!B$2:D$4279;3;0);"Não Encontrado")

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...