Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Eae galera beleza ? queria pedir uma ajuda pra vocês se essa configuração está da hora pra rodar tudo no full os jogos da atualidade, eu sou muito iniciante ainda nessas coisas, espero que me ajudem obrigadoooo!!! (vai ser meu primeiro Pc Gamer XD )

 

Processador Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB 7ª Geração Kaby Lake LGA 1151

 

Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1060 Windforce OC 3GB GDDR5

 

placa-mãe H110M-C/BR DDR4 LGA 1151 (Tava pensando em colocar essas placas: placa-mãe Asus PRIME B250M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151 ou placa-mãe Gigabyte GA-B250M-Gaming 3 DDR4 LGA 1151)

 

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz 

 

HD Toshiba 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB 

 

SSD Sandisk PLUS 240GB

 

Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo

 

Gabinete Vinik Gamer VX Lumia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daviii_

Vai rodar em FullHD - 60HZ ?

também concordo que o i5 7400 não vale mais a pena .

 

Na parte de processadores , placa-mãe e memoria ,Você tem duas opções de kit :

 

Pegaria um i5 8400 + placa-mãe chipset b360(mais barata )+ memoria ram 2400mhz (marcas Crucial Ballistix , HyperX , EvoGeil , Gskill).

 

ou

 

Ryzen 5 2600 + placa-mãe chipset b350(mais barata e que tenha bons dissipadores no VRM se for fazer overclock ) + memoria ram de no mínimo 2666mhz (marcas , Crucial Ballistix , HyperX , EvoGeil , Gskill).

 

Eu iria no kit que estive mais barato. 

 

Outras observações :

 

esses gabinetes da vinik não são bons. Compre um gabinete aero 500 , melhor custo beneficio até 200R$.

Fonte , prefira uma CX 450W ou PCYES 430w , seasonic ...  ambas na faixa de 200-250 R$ . Veja no fórum na parte de fontes para decidir melhor.