Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Não tenho mesmo permissão ou é algum problema momentâneo?

Recommended Posts

Cliquei em uma notificação que recebi e deparei com essa situação, é isso mesmo, não tenho permissão? Se sim, porque?

Link da notificação: 

n6nm4XZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi apagado por que o usuário já tinha outro tópico sobre o assunto.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica a sugestão se possível, em casos como esse redirecionar para o tópico válido...se puder, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não dá, cada tópico é um tópico. Esse foi ocultado por estar duplicado, mas os tópicos podem ser ocultados ou movidos para alguma área do fórum a qual você não tem acesso por n motivos.

A mensagem está clara, você não tem permissão para visualizar este conteúdo, por cortesia estou esclarecendo este caso, mas, repito, poderiam ser n outros motivos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não pensei que uma dúvida pudesse ser respondida à título de cortesia, mesmo porque, sou um usuário registrado, e se algo normal aparentemente é vetado à mim, acho um direito saber o motivo, e uma resposta por parte dos administradores do fórum não deve ser vista como um favor, do jeito que foi colocado.

Se eu recebo uma notificação e ao ler constato que "não estou autorizado", para mim não está claro e creio que no mínimo mereço uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se de alguma forma fui mal compreendido, mas seguem alguns significados e exemplos de uso da palavra.

Screenshot_20180524-224442.png

Por definição o fato de sanar dúvidas de maneira educada através da troca de conhecimento é uma cortesia.  

Levando em conta que a participação no fórum é gratuita e não remunerada, podemos afirmar que a sua participação e a dos demais usuários é por cortesia, eu modero por cortesia, o conselho administrativo age por cortesia.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Zucchini, não vou nem quero  polemizar e nem vou me extender mais, pode até trancar o tópico se for conveniente, aceito sua desculpa:thumbsup: porque sou civilizado, mas a descrição "cortesia" não se aplica no caso em questão, esta seria se você me explicasse o porque não dá para implantar tal medida, isso porque nesse caso basta dizer que não é possível e pronto sem necessidade de explicações técnicas, agora no caso em questão seria o mesmo que eu sofresse uma punição e não me informasse o motivo e nesse caso está bem claro, recebi uma notificação,cliquei nela e fui remetido a um ambiente com um aviso de acesso negado.

Da minha parte está encerrado o assunto.

Sr. Gabriel

É verdade, vou providenciar o mais rápido possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais