Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos para fazer live stream em PC com OBS + placa de captura


Posts recomendados

16 minutos atrás, Gerson Neto disse:

Boa noite!

 

Então queria saber se com um pc nas configs abaixo daria para fazer uma live stream usando o obs e usando placa de captura, se sim e quais seriam as melhores configs para um pc para fazer live com placa de captura, Obrigado!


i3-2120 CPU 3.30GHz

8,00 GB DDR3

GTX 770 2 GB

Pera, você já tem esse PC e quer usar ele para renderizar o jogo e fazer a stream? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gerson Neto disse:

Sim já tenho o PC, e queria fazer live através dele usando uma placa de captura conectada no Ps4 para transmitir o que eu jogo nele para a live através da placa com o OBS

Ah tá.

 

Bem, você vai ter um pouco de problema por causa do processador, que é fraco. Provavelmente, você vai ter que renderizar no padrão, que é meio ruinzinho... mas pelo menos já dá para ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Ah tá.

 

Bem, você vai ter um pouco de problema por causa do processador, que é fraco. Provavelmente, você vai ter que renderizar no padrão, que é meio ruinzinho... mas pelo menos já dá para ligar.

Ah sim,

 

então no caso, a placa de video nem usa certo ? o que manda mais agora mesmo é o processador ? no caso eu colocando um i5 ja resolveria a situação ?

 

obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gerson Neto disse:

então no caso, a placa de video nem usa certo ? o que manda mais agora mesmo é o processador ?

Usar usa, mas não tanto quanto o processador.

 

7 minutos atrás, Gerson Neto disse:

no caso eu colocando um i5 ja resolveria a situação ?

Se você achar um i5 por uns 300R$ ou menos... é, iria ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um i7-2600\2700\3770 vão ter mais ou menos a mesma performance, se achar um por até uns R$450,00 é interessante.

Ou um Xeon equivalente, caso sua mobo seja compativel.

 

Você tambem pode ver de vender sua mobo e i3, e pegar um Xeon 3440 4C\8T no ML por uns 80~120R$, com uma mobo LGA1156 por até uns R$270,00 e usar sua memoria atual;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...