Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom amigos tenho um i3 3220, 8gb, 1050 ti.
Pretendo trocar esse processador porque ele n está conseguindo puxar o máximo nos jogos que preciso, preciso de ajuda para saber qual processador pegar.
Não pretendo trocar por agora, apenas na black friday, porém se algo acontecer eu conseguir pegar agora, não sei qual pegaria.

estou em dúvida em dar um upgrade básico do meu i3 para um g4560 ou um i3 7100, ou esperar até o final do ano e pegar um kit completo com um i3 de oitava geração.
Então qual seria o recomendado? Eu dar um jeito em dar um upgrade básico ou esperar até o final do ano, aceito dicas de outros processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeedy_ Como o amigo @RS Faria  disse, se a intenção é pegar só final do ano então é melhor retornar só final do ano quando já tiver com dinheiro em mãos, pois o mercado de hardware muda e os preços também.

 

Se tiver dinheiro para investir agora, se for orçamento apertado é G4560 mesmo não sendo recomendado mais por ser da 7ª Geração intel e já estar ultrapassado.

 

Se o orçamento agora for mais livre, dá para pensar em um amd ryzen, que dará um bom desempenho esquentando pouco.

 

Não esqueça que também precisa ter uma fonte boa, mas não é fonte de 600W pra cima, e sim uma fonte que seja de marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinckrealmente, n sei se vale a pena trocar placa-mãe, processador, memória, pra ter 5~10% de desempenho melhor, creio que vou esperar até o final do ano pra dar uma investida melhor em um ryzen ou em i3 de oitava geração, que o desempenho em ambos vai ser mt maior.

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirtha questão que é tipo no pubg meu pc não está dando o desempenho esperado por conta do processador, por isso a dúvida de pegar ou não tão cedo; porém mesmo assim acho que dá pra segurar um pubg até o fim do ano com essa config. Obrigado pela resposta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...