Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Banindo usuário online


Posts recomendados

Galera, comprei um PS3 recentemente e logo testei o GTA V . Fez download das atualizações, tanto de sistema quanto do jogo, e ao tentar acessar o modo online do jogo recebo uma mensagem dizendo que fui banido permanente. 

 

Obs.: Já tentei duas contas recém criadas e aconteceu a mesma coisa. 

O jogo é original. 

 

Sabem o que pode ser ? 

_20180525_022000.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PS3 é novo ou usado? E a conta? Pode ser que quem te vendeu já estava banido e eu acho que não importa criar outra conta mas teria que comprar o jogo novamente; Dê uma olhada no Google para ver se é um erro, pesquisei aqui rapidamente e encontrei vários links falando sobre, até vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse PS3 é usado, porém o vendedor disse que é bloqueado.

E Pelos testes que fiz até agora, parece ser verdade mesmo, pois joguei MW2 Online, acessei a PSN e consegui fazer download de tudo quanto é tipo de atualização.

 

Quanto ao GTA V, o jogo é original mesmo, pois já testei em outro console.

 

Será que é BIOS, como disse o @ilkyest ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Existe normalmente pelo menos dois tipos de banimento... O console ser banido , que não me parece seu caso, já que os outros jogos online estão OK e o Banimento do Jogo, que foi o seu caso...mas vou dar um chute aqui.. o que deve estar banido não deve ser nem seu usuário especifico.. mas a sua faixa de IP... por que alguem nela abusou ou tentou um ataque de DDOS por exemplo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bngomes disse:

Cara, Existe normalmente pelo menos dois tipos de banimento... O console ser banido , que não me parece seu caso, já que os outros jogos online estão OK e o Banimento do Jogo, que foi o seu caso...mas vou dar um chute aqui.. o que deve estar banido não deve ser nem seu usuário especifico.. mas a sua faixa de IP... por que alguem nela abusou ou tentou um ataque de DDOS por exemplo... 

 

Já que mencionou o IP, será que não é o próprio MAC do console ?   Prq já me conectei em duas redes de provedores diferentes e o resultado foi o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bngomes disse:

Pode ser.. mas para ter certeza só se tenta-se criar sua conta em outro ps3 e conseguir jogar e depois quando usasse essa conta no seu ps3 ela aparecesse como banida.

Fiz isso no PS3 do meu primo, joguei normalmente online. Ai quando fui acessar o modo online pelo meu, baniu a conta permanentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...