Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Talis29

C++ Programa para rodar no codeblock

Recommended Posts

Questão .Galera ,vcs q são super inteligentes, quem puder me ajudar eu agradeço desde já. Meu professor passou um trabalho pra minha turma fazer só q eu não tô conseguindo. Por favor alguém me ajuda. O link para o arquivo da questão está no começo desse meu apelo.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Talis29     se você puder postar o enunciado da questão em forma de texto ,  e  o código que você já fez , mesmo que apenas hum rascunho ,  talvez tenhamos como ajudar ,  pois o link que você passou não mostra nada que preste .

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@devair1010 é que a questão é muito grande. Mais eu vou tentar

12 horas atrás, Talis29 disse:

Questão .Galera ,vcs q são super inteligentes, quem puder me ajudar eu agradeço desde já. Meu professor passou um trabalho pra minha turma fazer só q eu não tô conseguindo. Por favor alguém me ajuda. O link para o arquivo da questão está no começo desse meu apelo.

adicionado 5 minutos depois

Resumindo: criar um programa que receba: quantos dezenass uma pessoa jogou a lotofácil;

Quais as dezenas jogadas;

Quais as dezenas sorteadas;

E imprima na tela qual a premiação que a pessoa ganhou. Tem toda a tabela q detalha as premiações fixas. Por isso q eu enviei o link da questão. Mais basicamente é isso a questão.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais