Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Israel Pablo Coelho

erro de appcrash em jogos win7x64!!

Recommended Posts

5b07a837410ec_Semttulo.thumb.png.a1b57c8cf42ce4de09599927a389c21b.pngOlá, faz um bom tempo que estou usando o Windows 7 Ultimate x64, porém é a segunda vez que eu tenho o mesmo problema quanto à jogos!!

Antes do jogo iniciar, ele abre uma janela, que fica preta, então aparece aquela tradicional janelinha do windows falando que o programa parou de funcionar, e quando olha na descrição do problema, diz que o erro é APPCRASH...

Se alguém souber resolver por favor me responda, já estou a beira da loucura, e não tenho intenção de mudar para o Windows 10 agora ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Esse seu Windows está instalado com o SP1? Quando eu usava eu instalei essa att para que se instalasse o C++ 2015, instale para testar.

>Teste isso para ver se resolve:

>Instale o RUNTIMES e escolha para instalar somente o Java, todos os Visual C++ e o Flash; Antes desinstale todos os que você tem utilizandoo Revo Unistaller;

>Verifique se o .net está atualizado: Microsoft .NET Framework 4.7;

>Veja se o DirectX está atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do fabricante do jogo, normalmente, tem patches para isso. Dá uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais