Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que roda PUBG?


Posts recomendados

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Juliano Graboski Olá Juliano, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega consegue jogar tranquilamente, eu recomendaria jogar em 1920x1080 com tudo no low para manter uma taxa de FPS maior.

Sim meu monitor não é nem full hd então vai ficar ainda melhor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Juliano Graboski Olá,  Há videos no youtube mostrando o desempenho em um PC quase similar(mas nem tanto) que dá para ter uma ideia do seu FPS.

 

Por exemplo, um G4560 com a RX 550 de 2Gb  tem uma média de 24fps no ar e 40 e poucos fps no chão com tudo no "baixo" 

Visto que sua placa RX 550 de 4Gb tem pouquíssima diferença... provável que você ganhe uns 2 a 5 fps no máximo.

 

O que você pode fazer para dar uma "aliviada" é  reduzir os gráficos para "muito baixo" e sacrificar ainda mais a "nitidez" reduzindo a escala do "ecrã" de 100 para 70.  E obviamente usar a resolução nativa do seu monitor.

 

O jogo sofreu muitas mudanças e atualizações e ainda não é bem otimizado(apesar de estar realmente melhorzinho)... então não é garantido que vá "manter" 60fps ou superior com a sua config como foi mencionado.

 

Se quiser ver o vídeo que mencionei é este:

 

Embora o processador do vídeo seja o G4560, dá para ter uma margem de como ficará no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, DiF disse:

@Juliano Graboski Olá,  Há videos no youtube mostrando o desempenho em um PC quase similar(mas nem tanto) que dá para ter uma ideia do seu FPS.

 

Por exemplo, um G4560 com a RX 550 de 2Gb  tem uma média de 24fps no ar e 40 e poucos fps no chão com tudo no "baixo" 

Visto que sua placa RX 550 de 4Gb tem pouquíssima diferença... provável que você ganhe uns 2 a 5 fps no máximo.

 

O que você pode fazer para dar uma "aliviada" é  reduzir os gráficos para "muito baixo" e sacrificar ainda mais a "nitidez" reduzindo a escala do "ecrã" de 100 para 70.  E obviamente usar a resolução nativa do seu monitor.

 

O jogo sofreu muitas mudanças e atualizações e ainda não é bem otimizado(apesar de estar realmente melhorzinho)... então não é garantido que vá "manter" 60fps ou superior com a sua config como foi mencionado.

 

Se quiser ver o vídeo que mencionei é este:

 

Embora o processador do vídeo seja o G4560, dá para ter uma margem de como ficará no seu.

Beleza, tem alguma dica de como posso melhorar o meu fps, trocando peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Juliano Graboski Não sei o quanto você pode gastar, mas no caso só trocando a plataforma toda. Pois, ao trocar o processador por um atual e modesto, é obrigatório trocar a placa-mãe, memórias... pela compatibilidade.

 

Por exemplo,  como você já tem uma placa de vídeo relativamente "boa" pois  é uma placa de entrada, podes comprar este kit:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983400733-kit-gamer-ab350-gaming-3-am4-ryzen-r5-2400g-8gb-ddr4-_JM

Nele vem :

Ga-AB350 gaming 3 com a bios atualizada para os novos processadores Ryzen; 

O Ryzen 5 2400g 

Memória DDR4 8Gb, Vengeance da corsair. Caso não tenha mais, você recebe uma Crucial Ballistix.

 

A fonte, não sei qual a que você tem, mas veja se não é bomba.  se for, podes colocar uma boa e barata como a CX 430 da corsair.  Ou se quiser, pode investir um pouquinho mais e pegar uma CX 550( assim você tem margem para futuros upgrades de peças)

 

Se você nos informar seu orçamento máximo, o pessoal ajuda você a montar um pc para jogar bem e com qualidade boa.

 

PS: O Ryzen 5 com esta placa-mãe que mencionei, você pode fazer um leve overclock melhorando ainda mais o desempenho.

 

Posteriormente, você troca sua placa de video por uma melhor.. como a GTX 1060. A tendencia dela é cair o preço nos próximos 12 meses, pois se eu  não  me engano, ainda neste ano, por julho ou agosto, serão anunciados as novas placas da série 11 da nvidia. Então ano que vem(talvez meio do ano).. é  quase certo dizer que as GT¨X 1060 poderão ser um pouco mais "baratas" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...