Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Lira

Vale a pena teclado G213 Prodigy por R$189,00 ?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, achei esse teclado da logitech muito interessante, mesmo sendo de membrana, o preço és justo ? ou consigo algo melhor nessa faixa de preço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Arthur Lira disse:

Bom dia pessoal, achei esse teclado da logitech muito interessante, mesmo sendo de membrana, o preço és justo ? ou consigo algo melhor nessa faixa de preço ?

Por esta faixa de preço tem esse mecânico da Red Dragon

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o mesmo citado pelo @diogoprata

Só vejo reviews positivos dele (ainda não chegou devido a greve dos caminhoneiros rs)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, felipecardoso9 disse:

comprei o mesmo citado pelo @diogoprata

Só vejo reviews positivos dele (ainda não chegou devido a greve dos caminhoneiros rs)

vi uns revienws desse teclado também, só que mecanico é barulhento, e uma coisa boba para muitos, mas que me incomoda é ter apenas o led vermelho, meu pc tem os leds verdes 

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthur Lira como não ligo para o ruido, optei por ele mesmo.

sobre o led, infelizmente essa versão só tem vermelha mesmo.

Tem outro teclado mecanico da redragon (mitra) que tem RGB, porém o valor é superior a esse

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se seu orçamento está mais pra cima que pra baixo, recomendo um hyperx alloy pro, 300 reais só que compacto, cherry red, a melhor marca de switchs do mundo, perfeito pra fps, e de uma marca com rma, não uma marca chinesa ou sei la que marca é essa que deve ser o maior rolo se der bo, na minha opinião vale a pena pagar um pouco mais para ter um produto de qualidade superior e com uma durabilidade maior, mas ai vai de você, fui

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando g213 da logitech, achei ele por R$ 99,99 

Obrigado por terem respondido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais