Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc tem configurações razoáveis mas não roda nada.


Ir à solução Resolvido por diogoprata,

Posts recomendados

Olá, meu pc tem essas configurações.

Pelo que pesquisei, era para rodar uns jogos legais, mas ele incrivelmente trava até em CS 1.6 (com tudo no mínimo). Às vezes não consigo nem ver vídeos no Youtube que fica tudo travadão.

Comprei ele usado, não sei quanto tempo de uso. Meu orçamento é baixo, então se puderem me dar soluções baratas, eu agradeço.

Ps: não entendo nada de hardware.

 

configs.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

adicionado 1 minuto depois

@diogoprata Desculpe se estiver sendo burro, é que realmente não entendo disso. Ali tem a placa de video e a placa-mãe, a fonte eu não sei. O orçamento é o minimo possivel, so quero rodar uns CS:GO e Fortinite, nada de mais. Melhor ainda se tiver uma solução com software.

configs2.png

configs3.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que pode ser feito é você comprar +4GB de memória compativel com usa placa-mãe (DDR3) e uma placa de vídeo, uma GTX 1050ti 4GB ou alguma equivalente da AMD que não esteja com um custo inflacionado e uma fonte Corsair CX 450W. É o que eu recomendo já que não faço ideia de quanto tem pra gastar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Nunes654      seu pc é du bom , e não deveria estar travando ao assistir vídeos no youtube ,  isso pode ser por que tenha alguns  programas rodando em segundo plano e fazendo o pc ficar lento , tente desabilitar os programas que são inicializados junto com o windows , para isso digite msconfig na pesquisa e tecle enter , e na janela que aparece vá na aba de inicialização e desmarque todos os programas que estejam na lista deixando apenas o seu antivirus , clique em aplicar e sair sem reiniciar .  e se não melhorar então o jeito será formatar e instalar o windows 10 novamente .   mas para ficar bom mesmo  além de formatar coloque uma placa de vídeo  e mais memória como o @diogoprata   disse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...