Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre sli e afins 2placas de video.


Posts recomendados

Gente segue minha configuração

MOBA Gigabyte GA-h270m-Gaming 3

8GB de Ram 2400 Crucial Ballistix Sport

G4560

fonte cx550 corsair

placa de video PcYes GT430 gDDR5 2GB

 

A pergunta é si vai valer a pena eu comprar outra GT430 porque aqui na minha cidade ela ta custando na faixa de 199 temeres, busquei informação no google e tudo mais e tem gente falando não vale a penar por não ter SLI e tem gente dizendo que vale a pena sim, eu uso o pc para jogar Dota 2, GTA V e no próximo UP vou por jogos mais pesados. Algum entusiasta ai para me ajudar?

OBS a fonte vai aguentar?

OBS2 o proximo up vai ser para um I5 7400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MrDutra disse:

Gente segue minha configuração

MOBA Gigabyte GA-h270m-Gaming 3

8GB de Ram 2400 Crucial Ballistix Sport

G4560

fonte cx550 corsair

placa de video PcYes GT430 gDDR5 2GB

 

A pergunta é si vai valer a pena eu comprar outra GT430 porque aqui na minha cidade ela ta custando na faixa de 199 temeres, busquei informação no google e tudo mais e tem gente falando não vale a penar por não ter SLI e tem gente dizendo que vale a pena sim, eu uso o pc para jogar Dota 2, GTA V e no próximo UP vou por jogos mais pesados. Algum entusiasta ai para me ajudar?

OBS a fonte vai aguentar?

OBS2 o proximo up vai ser para um I5 7400.

Se existisse SLI de GT 430 ainda seria bem ruim, performance de GTS 450.

Seria basicamente o gráfico integrado do i5 7400.

 

Na minha opinião, não compensa.

Compensa mais guardar dinheiro pra trocar a placa de vídeo, antes da troca do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é esse o meu g4560 estava sem placa de video até agora eu realmente só comprei pela MEGA promoção de 199,90... Não estou no momento com grana alguma, o mes virando agora vou comprar um gabinete ( SIM eu estou a uns 4 messes sem gabinete ) ai como já vou comprar o gabinete eu iria chorar mais desconto em cima da placa e iria por 2 gt430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MrDutra disse:

O problema é esse o meu g4560 estava sem placa de video até agora eu realmente só comprei pela MEGA promoção de 199,90... Não estou no momento com grana alguma, o mes virando agora vou comprar um gabinete ( SIM eu estou a uns 4 messes sem gabinete ) ai como já vou comprar o gabinete eu iria chorar mais desconto em cima da placa e iria por 2 gt430.

Em vez de guardar pra comprar o i5 7400, junta esses 200 ao preço dele, dá pra comprar uma GTX 1050 Ti (e talvez até lá, a 1060 3GB tenha abaixado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...