Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o drive da placa de video parou de responder e se recuperou


Posts recomendados

a uns 2 dias quando vou iniciar um jogo a tela congela fica preta e aparece o drive da placa de video parou de responder e se recuperou ja formatei meu computador ja segui tutorias no youtube pra mexer no regedit mais nada funciona o que eu devo fazer me ajudem

i7 3770

12gb ram

rx460 4gb

cx430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um sintoma clássico de placa de vídeo morrendo amigo, sinto te dizer. Ainda mais que você já instalou o Windows do zero com drivers atualizados e tudo mais.

 

Tudo indica que sua placa de vídeo não está legal. Se ainda tem garantia da loja ou do fabricante, entre em contato com eles imediatamente.

 

Se tiver outro PC que você possa testá-la seria interessante, provavelmente daria o mesmo problema, mas só para confirmar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente é uma placa da Gigabyte. Eu não quero atacar a empresa mas não é a primeira vez que vejo pessoas reclamando desse problema com placas deles.
 

Experimenta pôr o clock stock nela através do Radeon Settings pra ver se o problema para.

https://www.techpowerup.com/gpudb/2849/radeon-rx-460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaixei tudo no msi afterbuner e consegui jogar csgo mais quando abre o google deu drive parou de responder e continua a aparecer uns bugs na tela

 

adicionado 29 minutos depois

acabei de testar o coreclok em 1300 ea memoryclok em 1600 e conseguir jogar mais quando tento aumentar a memoryclok para o padrão o jogo fecha mais o google mesmo o jogo rodando de boa quando entro no google a tela fica preta e volta com a mesma mensagem de drive parou de responder e se recuperou o que isso o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...