Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina I3 7100 ddr4 7 Geraçao


Posts recomendados

estou querendo saber qual p´laca de video se é compativel com minha placa-mãe se nao vai dar gargalo minha placa-mãe é uma h110i -c4p e uma fonte recomendavel tambem uma fonte atx boa qual vcs me recomendam? e tambem se puderem me falar da memoria ram de 8gb ddr4 qual vcs me recomendam para essa placa-mãe ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pc novo da 7geraçao ja com ddr4 esto querendo saber q placa de video rodaria com placa de video sem gargalo e estou vendo uma fonte para comprar tambem

placa-mãe h110i-c4p

PROCESSADOR INTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ DUAL-CORE

qual placa de video e fonte compativel com eles ???sem dar gargalo ??qual placas de video me recomendam e uma fonte tambem compativel e uma memoria ddr4 tmb podem respoder essas perguntas minhas por favor ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@André C200 Olá, colega sua postagem está um pouco confusa. Para ficar mais fácil te ajudar, nos diga:

1) Já possui essa placa-mãe e processador? Caso não, diga o que você de fato já tem e o orçamento disponível total.

2) Caso já tenha, qual seu orçamento disponível para fonte e placa de vídeo? 

 

Este kit que você citou não é um bom custo/benefício e pelo mesmo preço (ou similar) dá para conseguir coisa melhor.

 

Pelo que entendi você quer saber qual a melhor GPU para esse processador, se for esse o caso, uma GTX 1050Ti seria a que casaria melhor, mas cabendo no orçamento dá para colocar uma GTX 1060 com ganho no desempenho sobre a 1050Ti (porém em certos jogos não usará todo o desempenho o que não é necessariamente um problema).

Quanto a fonte, uma CX450 é um ótimo custo/benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André C200 Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, quais games pretende jogar? Em que resolução e quanto pretende gastar?

Uma fonte com bom custo benefício é a Corsair CX-550w - R$250 que possui um excelente custo, e segura tranquilamente todas as placas de vídeos atuais do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...