Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Geovane21

Internet Da NET VIRTUA oscilando (caindo e voltando) de 15 a 30 minutos

Recommended Posts

bom, ja venho sofrendo com isso a um tempo, minha internet fica caindo e voltando o tempo todo, mais frequentemente em jogos mas tambem cai quando nao estou jogando porém e menos frequente, e so eu começar a jogar que começa a palhaçada, a luz do roteador "i" que e a luz que identifica se a internet wlan esta ligada e do nada apaga e apos 3 a 5 segundos ela acende e volta a conexao mas isso e um round perdido no cs pra mim e isso vem me perturbando muito, alguem ai tem a solução pra esse problema? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a NET, relate o problema e se possível abra chamado técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Geovane21

 

Tive um caso aqui semelhante que era o divisor do cabo que passou a apresentar defeito em algum componente eletrônico interno. Veja se possui um outro que não esteja ocioso e troque pelo que está próximo do seu modem pra ver se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×