Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus prime b350 plus x asus rog strix b350 x asrock x370 pro4


Posts recomendados

Senhores, estou montando uma máquina para render.... Atualmente já comprei um ryzen 7 1800, placa de video asus gtx 1060, mas fiquei com uma dúvida em relação a placa-mãe

asus prime b350 plus (R$ 616,00) ou asus rog strix b350 (R$ 693,00) ou asrock x370 pro4 (R$ 749,00). Como a diferença de preço é muito pequeno achei interessante essa placa x370, mas não tenho muitas referencias dessa placa. Qual é o melhor custo x benefício? E watercooler, algum que vocês indiquem e que dê no gabinete aero 500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ANTONIO PEIXOTO SANTOS disse:

Senhores, estou montando uma máquina para render.... Atualmente já comprei um ryzen 7 1800, placa de video asus gtx 1060, mas fiquei com uma dúvida em relação a placa-mãe

asus prime b350 plus (R$ 616,00) ou asus rog strix b350 (R$ 693,00) ou asrock x370 pro4 (R$ 749,00). Como a diferença de preço é muito pequeno achei interessante essa placa x370, mas não tenho muitas referencias dessa placa. Qual é o melhor custo x benefício? E watercooler, algum que vocês indiquem e que dê no gabinete aero 500?

Para usar com um 1800, você vai querer uma placa-mãe com VRM melhorzinho; o mínimo seria essa aqui, sendo que essa outra seria melhor (só tem que ver se o cara vendo com a caixa e acessórios).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 às 20:02, Imakuni disse:

Para usar com um 1800, você vai querer uma placa-mãe com VRM melhorzinho; o mínimo seria essa aqui, sendo que essa outra seria melhor (só tem que ver se o cara vendo com a caixa e acessórios).

Amigo, obrigado por toda a sua atenção e orientação! Vou focar na aquisição da asus prime x370 pro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...