Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer downgrade da minha BIOS


Josurrado

Posts recomendados

Nome do produto: PC Notebook HP Pavilion 14-v063br (ENERGY STAR)

Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, a versão da bios F.55 Rev.A no Notebook HP Pavilion 14-v063br. Está causando super aquecimento no processador mesmo sem uso pesado, chegando a 100 C°, lags/travamentos no som, e também queda de desempenho em aplicativos jogos que usam gráficos 3D. Enfim. Já tentei trocar de sistema operacional, formatação, memória ram, não adianta. Apenas o downgrade da bios resolve "meu" problema, já que observei no fórum da HP que há outras pessoas com os mesmos problemas após fazer a atualização da BIOS para a mesma versão. Quando vou tentar o downgrade selecionando a "imagem" da bios anterior que é disponibilizada no site fala que não é a versão correta para meu modelo. Só quero uma imagem da bios de uma dessas versões: F.42 Rev.A, F.43 Rev.A, F.53 Rev.A, F.54 Rev.A que eu consiga fazer o downgrade.

 

Pelo que vi em um tópico da HP, a versão da BIOS tem que ser a mesma da ID que tem nas informações da BIOS.

Se for o caso, este é o problema, pois os drivers do meu computador que tem pra baixar no site da HP não possuem a versão da minha ID.

Minha ID na bios está como 2280, eu li no tópico mencionado que pra instalar a BIOS tem que ser com o zero na frente, no caso, 02280. Mas, todas as versões que baixei vêm como os mesmo arquivos (02299.bin; 02292.bin; 02291.bin; 0227D.bin; 0227A.bin), mas nenhuma com o 02280 ou 0228. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...