Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga só liga quando quer


Posts recomendados

Ultimamente meu PC só ligava na 2° vez que eu iniciava ele, sendo que funcionava normal, agora ele só liga quando quer isso se tentando várias vezes, já tentei limpar memória ram e nada como também desligar e religar os conectores, sem sucesso, agora ele apresenta um problema que as vezes ele Trava do nada com a tela cheia de "chuvisco" e com um som de chiado, e o clock máximo do processador fica oscilando entre 1.8Ghz e 2.9Ghz sendo que ele é 3.1Ghz, como posso proceder ?

 

Configuração PC :

i5 2400 3.1Ghz

4gb ram

hd 500gb sata

fonte c3tech dsa500ve&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575

 

prints : http://prntscr.com/jmpowf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Davi Araujo disse:

Ultimamente meu PC só ligava na 2° vez que eu iniciava ele, sendo que funcionava normal, agora ele só liga quando quer isso se tentando várias vezes, já tentei limpar memória ram e nada como também desligar e religar os conectores, sem sucesso, agora ele apresenta um problema que as vezes ele Trava do nada com a tela cheia de "chuvisco" e com um som de chiado, e o clock máximo do processador fica oscilando entre 1.8Ghz e 2.9Ghz sendo que ele é 3.1Ghz, como posso proceder ?

 

Configuração PC :

i5 2400 3.1Ghz

4gb ram

hd 500gb sata

fonte c3tech dsa500ve&key=932d69d8514fc575&key=932d69d8514fc575

 

prints : http://prntscr.com/jmpowf

Boa noite amigo passei uma coisa semelhante com um computador que acabei de montar e no meu caso foi a memoria com Defeito recomendo passar o memtest e ver se da erros no meu caso não apresentou erro mas mesmo assim minha memoria estava ruim coloquei outra no lugar e o pc ficou 1000% espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Davi Araujo disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Obrigado por responder meu tópico, só me tira uma dúvida, no caso esse problema com a frequência do processador, ela é referente à memória também ?

Pois pra mim a memória é a menor das minhas preocupações

 

essa frequencia do processador e porque ele esta em idle tipo ele fica em idle depois ele começa a aumentar o clock para ser usado assim evita consumo em excesso faça um teste baixe o cpuz e faça um stress no processador verá que e aumentado em seu uso maximo ja aproveita e baixe também o hwmonitor e monitore a sua temperatura quando o seu processador estiver em 100% do uso grande abraço qualquer coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...